MVP Drops

« Anterior    1 | 2


Selo da Guarda Continental [1]
  • HP Máx +50, VelAtq +3%
  • Classe: Acessório
  • Defesa: 0
  • Nível necessário: 80
  • Peso: 5
  • Classes que utilizam: Todas as classes T (exceto Aprendiz) e suas evoluções.

Pedra Encantada de Morroc [1]
  • SP Máx +50
  • Reduz o tempo de recarga em 1%
  • Classe: Acessório
  • Defesa: 0
  • Nível necessário: 80
  • Peso: 5
  • Classes que utilizam: Todas as classes T (exceto Aprendiz) e suas evoluções.

Anel de Morroc [1]

  • Crítico +5
  • Classe: Acessório
  • Defesa: 0
  • Nível necessário: 80
  • Peso: 5
  • Classes que utilizam: Todas as classes T (exceto Aprendiz) e suas evoluções.

Elmo de Diabolus [1]
  • Aumenta a resistência a Petrificar, Congelamento e Atordoamento em 20%
  • A resistência aumenta em 2% para cada nível de aprimoramento do item
  • Classe: Equipamento para cabeça
  • Defesa: 5
  • Equipa em: Topo, centro e baixo
  • Peso: 25
  • Classes que utilizam: Todas as classes 2-1 T e 2-2 T.

Manto de Diabolus [1]

  • SP Máx +150, DEFM +5
  • Reduz o tempo de recarga em 10%
  • Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Cura em 6%
  • ATQ +3%, ATQM +3% quando equipado junto com o Anel de Diabolus
  • Classe: Armadura
  • Defesa: 6
  • Peso: 30
  • Classes que utilizam: Arqueiro T, Mago T, Noviço T e suas evoluções.

Armadura de Diabolus [1]

  • FOR +2, DES +1, HP Máx +150
  • Aumenta a resistência a Petrificar e Atordoamento em 5%
  • ATQ +3%, ATQM +3% quando equipado junto com o Anel de Diabolus
  • Classe: Armadura
  • Defesa: 7
  • Peso: 60
  • Classes que utilizam: Espadachim T, Mercador T, Gatuno T e suas evoluções.

Botas de Diabolus [1]

  • Aumenta o HP máximo do usuário em 10x o Nível Base
  • Classe: Calçado
  • Defesa: 4
  • Peso: 25
  • Classes que utilizam: Todas as classes 2-1 T e 2-2 T.

Tae Goo Lyeon [2]
  • Esquiva Perfeita +10
  • Se seu Nível de Classe for 70, chance de receber ATQ +50 por 10 segundos sempre que causar dano físico
  • Se aprimorado a +9 ou mais, reduz o consumo de SP e o tempo de recarga em 20%.
  • Classe: Espada de Duas Mãos
  • Força de Ataque: 250
  • Peso: 200
  • Propriedade: Neutro
  • Nível da arma: 4
  • Nível necessário: 90
  • Classes que utilizam: Espadachim T e suas evoluções.

Asas de Ixion [1]
  • Chance de aumentar a VelAtq em 7% por 7 segundos sempre que causar dano físico
  • Quanto maior o aprimoramento do item, maior a chance de ocorrer
  • Classe: Arco
  • Força de Ataque: 135
  • Peso: 30
  • Nível da arma: 4
  • Nível necessário: 70
  • Classes que utilizam: Atirador de Elite

« Anterior    1 | 2

 

Topo