MVP Drops

1 | 2    Próximo »


Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3]
  • Chance de ignorar a DEF do alvo sempre que causar dano físico.
  • Permite usar a habilidade “Rajada Congelante” Nv. 5
  • Classe: Espada
  • Força de Ataque: 150
  • Propriedade: Água
  • Nível da arma: 4
  • Nível necessário: 75
  • Peso: 150
  • Classes que utilizam: Espadachim T, Mercador T, Gatuno T e suas evoluções

Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3]
  • Chance de ignorar a DEF do alvo sempre que causar dano físico.
  • Permite usar a habilidade “Chuva de Meteoros” Nv. 3
  • Classe: Espada
  • Força de Ataque: 160
  • Propriedade: Fogo
  • Nível da arma: 4
  • Nível necessário: 75
  • Peso: 150
  • Classes que utilizam: Espadachim T, Mercador T, Gatuno T e suas evoluções

Cajado de Espinhos da Escuridão
  • ATQM +20%, INT +3, DES +3
  • Adiciona a chance de ignorar a DEFM do alvo sempre que causar dano mágico de acordo com o aprimoramento do cajado.
  • Reduz o tempo de recarga de habilidades de acordo com o aprimoramento do cajado.
  • Classe: Cajado
  • Força de Ataque: 60
  • Propriedade: Sombrio
  • Nível da arma: 4
  • Nível necessário: 75
  • Peso: 70
  • Classes que utilizam: Mago T, Noviço T e suas evoluções

Terror Violeta [2]
  • Chance de ignorar a DEF do alvo sempre que causar um dano físico
  • Chance de usar as habilidades “Chuva de Meteoros” Nv. 3 e “Congelar” Nv. 5 sempre que causar dano físico.
  • Classe: Espada de Duas Mãos
  • Força de Ataque: 275
  • Nível da arma: 4
  • Nível necessário: 80
  • Peso: 220
  • Classes que utilizam: Espadachim T e suas evoluções

Manteau de Chamas de Naght Sieger [1]
  • HP Máx +5%, DEFM +2, ATQM +1%
  • Causa 2% mais dano a monstros da propriedade Fogo
  • Classe: Capuz
  • Defesa: 4
  • Nível necessário: 70
  • Peso: 70
  • Classes que utilizam: Todas as classes T (exceto Aprendiz) e suas evoluções.

Pele de Ventus [1]
  • DEFM +2, HP Máx +200, Esquiva +10
  • Classe: Capuz
  • Defesa: 2
  • Nível necessário: 60
  • Peso: 25
  • Classes que utilizam: Todas as classes T (exceto Aprendiz) e suas evoluções.

Vara Sagrada [1]
  • ATQM +15%
  • Reduz o tempo de recarga das habilidades Luz Divina, Exorcismo e Magnus Exorcismus  em 25%
  • Classe: Cajado
  • Força de Ataque: 50
  • Peso: 50
  • Propriedade: Sagrado
  • Nível da arma: 4
  • Nível necessário: 70
  • Classes que utilizam: Sacerdote, Monge e suas evoluções.

Manteau de Diabolus [1]

  • HP Máx +100
  • Reduz o dano de propriedade Neutro em 5%
  • Causa +10% dano físico ao Imperador Morroc
  • HP Máx +6% quando equipado junto com as Botas de Diabolus.
  • Classe: Capuz
  • Defesa: 5
  • Peso: 25
  • Classes que utilizam: Todas as classes 2-1 T e 2-2 T.

Mão Maldita [1]
  • Precisão +10, Reduperação de HP +20%
  • 3% de chance de causar a habilidade ‘Ferimentos Críticos’ em nível 1 sempre que causar dano físico
  • Classe: Acessório
  • Defesa: 0
  • Nível necessário: 80
  • Peso: 5
  • Classes que utilizam: Todas as classes T (exceto Aprendiz) e suas evoluções.

Anel de Diabolus [1]
  • HP Máx +100, SP Máx +100
  • Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Cura em 5%
  • Causa +10% dano físico a Morroc
  • Classe: Acessório
  • Defesa: 0
  • Peso: 5
  • Classes que utilizam: Todas as classes 2-1 T e 2-2 T.

1 | 2    Próximo »

 

Topo