• Notícias
  • Promoções

Período: de 02/10 até 08/10

Quem nunca quis se sentir a pessoa mais gata de Prontera, que atire no primeiro Poring! E para sua alegria, saiba que agora isso ficou muito mais fácil, graças aos novos visuais Peruca Curta de Gatinho e a Peruca Longa de Gatinho.

Se você prefere um estilo mais malvado (sem perder a fofura, é claro), tem a Peruca da Piamette, que vai mostrar que é possível ser amado e temido ao mesmo tempo.

Novos Itens

Outros Itens

Destaques

Além das lindíssimas e inéditas Peruca Curta de Gatinho, Peruca Longa de Gatinho e Peruca da Piamette, ainda tem um montão de opções pros cabelos que voltaram só pra fazer sua cabeça. Tem Mecha de Cabelo, Rabo de Cavalo, Maria-Chiquinha e muito mais, claro que isso viria com várias cores pra vocês escolher a que mais combina com seu estilo.

Novos Itens

Peruca Curta de Gatinho

Peruca Curta de Gatinho

Cabelos curtos são tão bonitos e estilosos quanto os longos. Por isso, essa peruca esbanja um visual bem diferente e moderno, contando ainda com duas imitações de orelhas de gatinho. Mas saiba que, com ela, pode ser que te confundam com algum personagem famoso de Amatsu.

Tipo: Visual
Defesa: 0
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas

Peruca Longa de Gatinho

Peruca Longa de Gatinho

Uma linda peruca completamente platinada, com pequenas tranças e franjinha. As próprias madeixas da peruca imitam orelhas de gatinho, e há quem diga que você vai ficar a cara do guerreiro yokai Inu Se Acha!

Tipo: Visual
Defesa: 0
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas

Peruca da Piamette

Peruca da Piamette

Para ficar à imagem e semelhança da poderosa MVP, você não precisa de um bicho de pelúcia sinistro nem das roupas e apetrechos dela. Basta colocar a peruca loira e repleta de cachos que foi feita exatamente de acordo com o cabelo de Piamette, e pronto! Tão adorável e tenebroso quanto ela.

Tipo: Visual
Defesa: 0
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas

Outros Itens

Cartola Steampunk

Cartola Steampunk

Essa cartola representa mais do que um visual típico da República de Schwartzwald. Ela representa um estilo de vida, de aventureiros que buscam por um futuro mais tecnológico usando a tecnologia à vapor que surgiu em Einbroch. Você faz parte desse grupo, tanto que batizou seu Ursinho com o nome do escritor mecânico mais famoso de todos: Júlio Verme, o autor de obras como 2 Mil Léguas Sob Byalan, Viagem ao Centro da Yggdrasil ou A Volta ao Mundo em Oitenta Mapas.

martelo.png

Martelo Cósmico [2]

Feito para os Superaprendizes mais brutos e contendo a força de um meteoro, esse martelo pesado é perfeito para a pancadaria! Não se esqueça de aumentar seus níveis de habilidade para que seus inimigos descubram qual é o verdadeiro impacto de uma explosão cósmica!

Anel do Capiroto [1]

Anel do Capiroto [1]

Um anel dado por Nephisto, o lorde infernal, quando vocês fizeram um pacto para te deixar mais agressivo e melhorar seus ataques. O que, devo dizer, não foi nada inteligente da sua parte. Será que você nunca ouviu falar da história do Pedro Parque, que fez um pacto com Nephisto para salvar a vida da sua tia velhinha? Ok, a tia dele até que foi ficando cada vez mais jovem, mas o preço pra isso foi acabar com o casamento do Pedro com a bela Maria Joana. Eu gostava da Maria Joana... maldito Nephisto.

Vestes de Angeling [1]

Vestes de Angeling [1]

Essas vestes sagradas foram abençoadas pelo próprio Angeling. Ao menos é isso o que a sacerdotisa do Templo Sagrado dos Ings dizia a todos os Aprendizes que ela auxiliava na entrada do Campo de Treinamento. Desde então, esse item passou a ter um significado especial para todo Super Aprendiz.

Broche da Ganância [1]

Broche da Ganância [1]

Uma das joias usadas por um dos Sete Pecados Capitais, Ban Ban, o Pecado da Ganância das Nove Caudas. Assim como Ban Ban era capaz de absorver a força de seus alvos para se fortalecer e fazer o “monstro sair da jaula”, dizem que o anel é capaz de absorver a energia arcana alheia.

Vestes de Ghostring [1]

Vestes de Ghostring [1]

À primeira vista, estes trapos lembram bastante as Vestes de Angeling depois de jogadas na máquina de lavar junto com meia dúzia de Chapéus de Esporo. De qualquer forma, esses trajes também são muito cobiçados por Super Aprendizes, que acreditam que o espírito da sacerdotisa do Templo Sagrado dos Ings ainda procura guarda-los do perigo.

Mecha de Cabelo Preto

Mecha de Cabelo Preto

Não adianta passar gel ou tentar pentear: essa sua mecha de cabelo sempre vai insistir em ficar espetada para cima! Pra sua sorte, desde que o aventureiro Coiomem Araragem se recuperou do vampirismo, ter uma mecha assim como a dele está na moda.

Mecha de Cabelo Loiro

Mecha de Cabelo Loiro

Alguns podem achar que você não se penteia direito, mas você sabe que ter uma mecha loira espetada para cima na verdade é um charme! Afinal, se nem mesmo o alquimista Eduardo El Rico conseguiu domar a mecha rebelde dele, por que você deveria tentar pentear a sua?

Mecha de Cabelo Verde

Mecha de Cabelo Verde

Você não se importa que algumas pessoas mais rudes tenham achado que você estava com um caule na cabeça só por causa da sua mecha de cabelo verde espetada. Afinal, você sabe que ela é seu charme. Não foi atoa que você abandonou seu restaurante e seu ginásio com seus irmãos e partiu em uma jornada de aventuras ao lado do Axé Quétion e da Pupila pra jogar PorinGo no seu celular. Mas... o que isso tem a ver com seu cabelo mesmo?

Mecha de Cabelo Roxo

Mecha de Cabelo Roxo

Lembra aquela vez que você bebeu a poção PX-41 e se transformou num pequeno lacaio maligno roxo, mas que ainda amava bananas? Não? Nem eu. Mas pode ser uma boa desculpa pra justificar sua mecha roxa rebelde, que está sempre espetada pra cima. Melhor do que dizer que você não penteou o cabelo de novo.

Mecha de Cabelo Vermelho

Mecha de Cabelo Vermelho

Por mais que você tente ajeitar sua mecha de cabelo vermelho, ela insiste em se rebelar e ficar espetada pra cima. Não que isso te incomode, já que no fundo você acha legal ter uma rebelde semelhante à da famosa espadachim Helesiz, a líder dos Cavaleiros Vermelhos de um reino vizinho de Rune-Midgard.

Mecha de Cabelo Castanho

Mecha de Cabelo Castanho

Apelidada de “anteninha” por alguns dos seus amigos, sua mecha de cabelo castanha está sempre espetada pra cima. Já te perguntaram se era por estresse, mas você ainda se lembra quando tentou relaxar num “onsen”, uma terma ao ar livre em Amatsu, e aí justo quando estava sem roupas, acabou trombando com o azarado Koitadô Urashima e uma apavorante tartaruga voadora (na verdade ela era fofinha). Não, relaxar não é o seu forte...

Mecha de Cabelo Azul

Mecha de Cabelo Azul

Pra algumas pessoas, sua mecha de cabelo azul é apenas uma mecha “rebelde”. Na verdade, ela é uma herança genética do seu antepassado, o Príncipe Larrau, que enfrentou hordas de demônios para se tornar o “Overlorde” do submundo. Isso e sua vontade de explodir Pingus não são coisas das quais se orgulhar.

Mecha de Cabelo Branco

Mecha de Cabelo Branco

Você ainda se recorda de quando quis deixar o cabelo todo espetado pra cima para ficar parecido com o sicário Ritsugaia, porque adorava o dragão de gelo que ele tinha, chamado Bancay. Dessa sua época de “otaku”, sobrou de recordação apenas essa mecha branca rebelde, que insiste em permanecer espetada até hoje.

Rabo de Cavalo Preto

Rabo de Cavalo Preto

Agora que seu cabelo cresceu bastante, você gosta de usá-lo preso em um rabo de cavalo. Você só não descobriu ainda como dividi-lo em dois, como faz a jovem ninja Ibuqui, que está sempre acompanhada por seu companheiro Fumacento.

Rabo de Cavalo Loiro

Rabo de Cavalo Loiro

Agora que seu cabelo cresceu bastante, você gosta de usá-lo preso em um rabo de cavalo, parecido com o da companheira do jovem alquimista Eduardo El Rico, a mecânica Uinrri Rockbella.

Rabo de Cavalo Verde

Rabo de Cavalo Verde

Agora que seu cabelo cresceu bastante, você gosta de usá-lo preso em um rabo de cavalo. Só não vá fazer como o M e sair por aí tentando libertar os mascotes dos outros.

Rabo de Cavalo Roxo

Rabo de Cavalo Roxo

Agora que seu cabelo cresceu bastante, você gosta de usá-lo preso em um rabo de cavalo, inspirado no visual da única ciclope que você já conheceu, a guerreira Lila, que acabou não sendo aceita como entregadora na Corporação Kafra por culpa de seu atrapalhado companheiro, Frai.

Rabo de Cavalo Vermelho

Rabo de Cavalo Vermelho

Agora que seu cabelo cresceu bastante, você gosta de usá-lo preso em um rabo de cavalo, parecido com o dos seus heróis favoritos: o pacato Samurai Y, Queixinho Rimura, e a corajosa justiceira Yoco Rittana.

Rabo de Cavalo Castanho

Rabo de Cavalo Castanho

Agora que seu cabelo cresceu bastante, você gosta de usá-lo preso em um rabo de cavalo, parecido com a da companheira da Sailor Musa, a heroína Sailor Juperos.

Rabo de Cavalo Azul

Rabo de Cavalo Azul

Agora que seu cabelo cresceu bastante, você gosta de usá-lo preso em um rabo de cavalo, parecido com o da arcana Botana, a companheira do Iusuco Uramexi, que auxilia na passagem das almas para Niffelheim.

Rabo de Cavalo Branco

Rabo de Cavalo Branco

Agora que seu cabelo cresceu bastante, você precisou prendê-lo em um rabo de cavalo. Isso porque já estava ficando cansado das pessoas te confundirem com o vilão Sefiróte quando te viam de costas.

Maria-Chiquinha Preta

Maria-Chiquinha Preta

Você deixou seu cabelo crescer e agora resolveu prendê-lo como o da famosa maga, Rim Tochata. Quem sabe assim você consegue estabelecer um contrato definitivo com o ajudante Arqueiro e vencer a Guerra do Santo Grau?

Maria-Chiquinha Loira

Maria-Chiquinha Loira

Bem, agora você já tem maria-chiquinhas loiras. É só escolher entre pintar as pontas das mechas de vermelho e azul e ir numa confeitaria pedir um pudinzinho ou deixar assim mesmo e se vestir com uma roupa de marinheiro pra sair por aí bancando a Sailor Musa!

Maria-Chiquinha Verde

Maria-Chiquinha Verde

Seu penteado já está pronto. Agora basta pegar um alho-poró e ensaiar a letra do “Leva un Pokko” ou das outras milhares de músicas cantadas pela ídolo virtual, Rátishune Meeku, porque o cabelo em homenagem à ela você já tem!

Maria-Chiquinha Roxa

Maria-Chiquinha Roxa

Se suas chiquinhas fossem um pouco mais claras, você até poderia até brincar que está andando no estilo Chibimusa ou Mandioca Mágica, mas tudo bem, você prefere assim mesmo, pois sabe que com essa cor sua Estrela da Sorte estará brilhando!

Maria-Chiquinha Vermelha

Maria-Chiquinha Vermelha

Pelo visto você resolveu fazer como o estudante Soudi Mitxuca e usar poderosas maria-chiquinhas vermelhas para combater o mal e os Crocodilos de Comodo. Afinal, como o Soudi mesmo diz, não importa se você é menino ou menina, maria-chiquinhas são a coisa mais gloriosa da humanidade!

Maria-Chiquinha Castanha

Maria-Chiquinha Castanha

Você não sabe exatamente se é porque passou a usar essas maria-chiquinhas ou se é porque está evoluindo muito, mas de uns tempos pra cá você passou a ver tantos anjos que está te dando nervo, e toda vez que vê um mecânico você sente vontade de pedir para que ele construa um mecha gigante vermelho com o número 02 para você pilotar!

Maria-Chiquinha Azul

Maria-Chiquinha Azul

As pessoas podem não acreditar, mas originalmente seu cabelo e maria-chiquinhas eram verdes como os da famosa musa virtual, Rátishune Meeku. Mas foi só chegar o inverno que seu cabelo ficou azul. E só agora você entendeu que a Rátishune e a Meeku das Neves são a mesma pessoa, com cores de cabelo diferentes.

Maria-Chiquinha Branca

Maria-Chiquinha Branca

Agora que você está usando essas maria-chiquinhas só tome cuidado se precisar usar um tapa-olho, porque aí podem te confundir com a poderosa oboro Yagi Uh, da Academia Ranzo para shinobis de Amatsu e passarem a te oferecer lula seca o tempo todo pra comer.

Junte-se aos nossos grupos oficiais

Facebook | Discord | YouTube

Acesse nossa Loja Virtual e o Hype para aproveitar!

Equipe Level Up

Confira também