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Período: de 06/03 até 12/03
Se você é fã de coelhos comendo amoras pra ver aquela fofura com a boca toda vermelha, o Coelho Macabro tem tudo a ver com você! E se você preferir ter um escudo muito estiloso, também!
Esse Coelho Macabro, apesar de ser um pouco amedrontador à primeira vista, logo vai roubar seu coração! E a gente vai dar uma forcinha pra isso: se você refiná-lo, no mínimo, até +11 e encontrar o NPC Criador de Prontera (coordenadas 184, 197) pode trocar o coelhinho por sua versão com slot!
E tudo isso fica MUITO mais fácil, porque nessa semana está rolando o Evento de Aumento na Chance de Refinamento.
Ah, quando você trocá-lo com o NPC, o coelhinho virá sem refinamento, mas poderá se tornar mais forte do que nunca!
Coelho Macabro [0]
O macabro coelhinho de Piamette que serve como escudo de mentirinha até para os mais iniciantes. A aparência meio esquisita e remendada mostra que a própria Piamette o confeccionou; mas ela colocou tanto enchimento que ele ficou enorme, quase do tamanho dela. E se as manchas vermelhas são sangue ou não, é melhor nem saber.
Dano mágico +5%.
Velocidade de ataque +3.
Dano físico contra todas as raças +5%.
Reflete 10% dos danos físicos recebidos.
Ao receber danos mágicos:
10% de chance de autoconjurar [Reflexão Mágica] nv. 3.
Refino +7 ou mais:
ATQ e ATQM +5.
Refino +9 ou mais:
ATQ e ATQM +15 adicional.
Refino +12 ou mais:
CRIT +10.
A conjuração não pode ser interrompida.
Tipo: Escudo
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 1
Classes: Todas
VERSÃO COM SLOT:
Coelho Macabro [1]
O macabro coelhinho de Piamette que serve como escudo de mentirinha até para os mais iniciantes. A aparência meio esquisita e remendada mostra que a própria Piamette o confeccionou; mas ela colocou tanto enchimento que ele ficou enorme, quase do tamanho dela. E se as manchas vermelhas são sangue ou não, é melhor nem saber.
Dano mágico +5%.
Dano físico contra todas as raças +5%.
Reflete 10% dos danos físicos recebidos.
Ao receber danos mágicos:
10% de chance de autoconjurar [Reflexão Mágica] nv. 3.
Refino +7 ou mais:
ATQ e ATQM +5.
Refino +9 ou mais:
ATQ e ATQM +15 adicional.
Refino +12 ou mais:
CRIT +10.
A conjuração não pode ser interrompida.
Tipo: Escudo
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 1
Classes: Todas
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