Conheça os 10 novos castelos e prepare-se para novos e eletrizantes confrontos!

Diferentemente dos castelos convencionais, as fortalezas da SE são repletas de barreiras que impedirão o avanço dos invasores. Os primeiros obstáculos serão as Runas Guardiãs. Há duas destas pedras no castelo, e enquanto elas existirem, uma Barricada indestrutível impedirá a invasão das áreas mais internas do lugar.

A defesa também faz sua parte, e se uma Runa Guardiã for quebrada, ela pode tentar recuperá-la. Guardiões invocados automaticamente pelas Runas auxiliam na defesa.

Com as pedras destruídas, os invasores ainda deverão derrubar as Barricadas normais. São duas ou três Barricadas protegendo instalações importantes. Elas podem ser atingidas por habilidades, e projéteis podem atingir alvos atrás delas, facilitando o trabalho de invasão. Só depois de tudo isso, é que o caminho estará livre até o Emperium.

Vantagens dos defensores
- Bandeiras inteligentes que os enviam diretamente para o lugar desejado
- Guardiões mais poderosos, capazes de barrar muitos invasores
- Sistema de Barricadas que permite criar pontos de defesa estratégicos

Vantagens dos atacantes
- O castelo todo ocupa apenas um mapa, acabando com os famosos “pré-Casts”
- As forças defensoras devem se dividir para não perder as Runas Guardiãs
- As barreiras podem ser destruídas por habilidades, diferentemente do Emperium

República de Schwartzwald
Feudo de Nithafjoll
 
Reino de Arunafeltz Feudo de Valfreyja 

 

- Schwartzwald
- Castelo Himinn
- Castelo Andlangr
- Castelo Vidblainn
- Castelo Hljod
- Castelo Skatyrnir

 

- Arunafeltz
- Castelo Mardol
- Castelo Syr
- Castelo Horn
- Castelo Gefn
- Castelo Vanadis

Clique para ver as imagens dos mapas:  
- Hljod-Skatyrnir-Himinn - Mardol
- Andlangr - Syr
- Vidblainn - Horn-Gefn-Vanadis