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Período: de 24/01 até 31/01

 

Quer apostar que até o final dessa notícia você e a Venda Especial dessa semana já terão se tornado amigos, Aventureiro? Então tá, desafio aceito! Também, com o time de visuais e equipamentos que chegaram pra reforçar a Loja, não tem como a gente não ganhar essa disputa. E você já vai entender o motivo. 

Primeiro: a mega variedade de visuais inéditos que estrearam em Rune-Midgard. Esse time de peso é encabeçado pelo Laço Clássico e pelo Chapéu Arcebispal, opções indicadas pra quem está em busca de uma aparência tradicional, porém nada discreta. Deixando de lado tendências mais tradicionais, podemos partir pro lado competitivo das coisas com a Luva de Corrida [1], que é essencial para os competidores de Peco-Pecos, e a Garra de Ferro [1], uma das luvas do uniforme do Logan Stark. Quem foi ele? Só o maior gênio, bilionário, playboy e filantropo que Rune-Midgard já viu.

Mas voltando à nossa linha de raciocínio, aqui vai o segundo motivo pelo qual a Venda Especial se tornará sua melhor amiga: os equipamentos que ela reuniu. O que falar do combo Algemas de Presidiário [1] + Uniforme de Presidiário, por exemplo? Bom, o primeiro é indispensável a qualquer personagem que queira turbinar o ATQ. Já o segundo, é garantia de mais pontos de Defesa, e pode até render um aumento na Esquiva e Precisão. Se ambos forem utilizados em conjunto, então, aí é que dá pra incrementar o ATQ ainda mais. 

Hora de falar a verdade, Aventureiro. Não tem como resistir a tanto visual e equipamento desse naipe, não acha? Mas tudo bem se não quiser admitir, porque o que importa mesmo é conferir de perto os demais itens que a gente separou pra você e correr pra adquiri-los, é claro!

 

Luva de Corrida [1]

luva de corrida

Essas luvas são ideais pra se segurar o arreio bem firme durante uma corrida de peco-pecos, quando se está indo a toda velocidade.

Tempo de conjuração variável -1%.

Tempo de pós-conjuração -1%.

Conjunto com [Anel de Corrida]

Tempo de conjuração variável -4% adicional.

Tempo de pós-conjuração -4% adicional.

Conjunto com [Sapatos de Corrida]

SP máx. +3%.

Sapatos de Corrida com refino +7 ou mais:

HP máx. +2%.

Conjunto com [Armadura de Corrida]

HP máx. +3%.

Armadura de Corrida com refino +7 ou mais:

SP máx. +2%.

Conjunto com [Armadura de Corrida] [Sapatos de Corrida] [Anel de Corrida]

Tempo de conjuração variável -5% adicional.

Tempo de pós-conjuração -5% adicional.

Tipo: Acessório

Defesa: 0     

Peso: 10

Nível Necessário: 1

Classes: 2a. Classe Transcendental

 

Garra de Ferro [1]

garra de ferro

Dizem que essa luva originalmente fazia parte do uniforme do heroico Logan Stark, o Carcaju-de-Ferro. Logan Stark era um gênio bilionário playboy filantropo que era o melhor naquilo que fazia, mas o que ele fazia não era nada bonito.

Ignora 100% a DEF do alvo.

Velocidade de ataque -5%.

Velocidade de ataque +1% a cada 2 refinos.

Ao aprender [Combo Quádruplo] nv. 5:

ATQ +20.

Ao aprender [O Último Dragão] nv. 5:

ATQ +20. 

Ao aprender [Punho do Tigre] nv. 5:

ATQ +20.

Ao aprender [Combo Esmagador] nv. 5:

ATQ +40.

Tipo: Punho

Ataque: 100

Peso: 150

Nível da arma: 3

Nível Necessário: 50

Classes: Monges e evoluções

 

Laço Clássico

laco classico

Um belo laço preto de seda, igual ao usado por Odile, a filha de um maligno feiticeiro, quando esta estava tentando se passar por Odete, a bela jovem "aprisionada" no lago dos cisnes. Só de ter lido essa descrição, você se sente uma pessoa mais culta. Por que será?

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Chapéu Arcebispal

chapeu arcebispal

Esse chapéu costumava ser dado a arcebispos de renome por seus feitos em nome da religião de Odin. Mas hoje em dia, é comum ver outros aventureiros usando esse visual.

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Tiara Arcana [1]

tiara arcana

Uma bela e majestosa tiara, cravejada de gemas mágicas. Dizem que sua gema mágica pode entrar em sintonia com orbes arcanos para realçar seu usuário e deixa-lo mais carismático ao "streamar" suas aventuras... Seja lá o que for isso.

INT +3.

Dano mágico +4%.

Nv. base 99 ou menos:

INT +1 a cada 2 refinos.

Nv. base 100 ou mais:

INT +1 por refino.

Conjunto com Orbes Arcanos

VIT +4.

Resistência monstros humanoides +4%.

Tempo de conjuração variável -6%.

Dano mágico de Vento e Terra +20%.

Coroa com refino +7 ou mais:

VIT +4 adicional.

Resistência a monstros humanoides +4% adicional.

Tempo de conjuração variável -6% adicional.

Coroa com refino +9 ou mais:

VIT +4 adicional.

Resistência a monstros humanoides +4% adicional.

Tempo de conjuração variável -6% adicional.

Conjunto com Bastão do Sobrevivente [1]

ATQM +10 por refino do Bastão.

Bastão com refino +10 ou mais:

Chance de ativar [tempo de conjuração variável -50%] por 5 segundos ao causar dano mágico.

Tipo: Equipamento pra cabeça

Defesa: 10

Equipa em: Topo

Peso: 50

Nível Necessário: 50

Classe: Todas

 

Boné de Carteiro [1]

bone de carteiro

Um elegante boné vermelho enfeitado com uma asa, simbolizando a velocidade dos correios. Para poder contentar os usuários mais apressados, as cartas precisam ser entregues o mais rápido possível. Por isso o chapéu é encantado para deixar seu usuário rápido como um piscar de olhos.

AGI +2

Permite o uso da Habilidade "Teleporte" em nível 1.

Classe: Equipamento para a cabeça

Defesa: 4

Equipa em: Topo

Peso: 10

Nível necessário: 30

Classes que utilizam: Todas

 

Boneca da Vaidade [1]

boneca da vaidade

Essa é uma boneca que definitivamente dividiu opiniões.

Certos cultistas a consideram mais fofinha que as bonecas Kafra.

Outras pessoas tem mais medo dela do que do boneco Châqui.

Mas apesar de sua aparência medonha, você se sente muito especial quando a coloca na cabeça.

Principalmente quando está aniquilando seus inimigos, huhuhu.

Não pode ser refinado.

Ganha 02 SP ao derrotar monstros utilizando ataques físicos ou mágicos de curta distância.

Pequena chance de ativar 'Ferimento Mortal' Nv2 ao receber ataques físicos de curta distância.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 0

Equipa em: Topo

Peso: 30

Nível necessário: 70

Classe: Todas as classes

 

Colar de Orleans [1]

colar de orleans

Um colar que pertenceu a um dos melhores chefs de cozinha de toda Midgard.

Ao equipa-lo, você sentirá uma vontade incontrolável de cozinhar.

DES + 2

ATQM + 20

Quando equipado junto com Luvas de Orleans.

ATQM adicional + 20

Quando equipado junto com a Bata de Orleans, - 15% no tempo de conjuração.

Quando equipado com a Travessa de Orleans, ATQM aumentará de acordo com o refinamento da Travessa de Orleans.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 10

Classe: Todas as classes

 

Algemas de Presidiário [1]

algemas de presidiario

Estas são algemas utilizadas apenas em ocasiões especiais para segurar os mais fortes arruaceiros quando detidos ou transferidos de um local para outro.
Feitas de um material mais forte que o Bradium, que as torna inquebráveis, as algemas não deixam dúvida: se você for capaz de atacar enquanto estiver algemado, é porque você é muito bom no que faz!

Adiciona ATQ +5.

Quando equipadas em conjunto com a Bola de Ferro Ensanguentada, adiciona ATQ + 10.

Quando equipadas em conjunto com o Uniforme de Presidiário, receberá ATQ + 2 a cada nível de refinamento do Uniforme. Bônus de ATQ até +10 de refinamento.

Quando equipadas em conjunto com os Grilhões, receberá ATQ +1 a cada nível de refinamento dos Grilhões. Bônus de ATQ até +10 de refinamento.

Quando equipadas em conjunto com a Venda, adiciona ATQ + 10.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 240

Nível Necessário: 10

Classes: Todas as Classes

 

Uniforme de Presidiário

uniforme de presidiario

Uma das partes do uniforme utilizado por prisioneiros.

Esse tipo de coloração na roupa lhe mostra qual é o tipo da vestimenta.

A cada +1 no nível de refino, aumenta em +1 na Esquiva e na Precisão.

Quando equipado com Grilhões, ATQ +5.

Aumenta em +1 de ATQ a cada nível de refinamento do 'Grilhões'.

Tipo: Vestimenta

Defesa: 5

Peso: 150

Nível necessário: 50

Classe: Todas as classes

 

Lâmina da Erosão

lamina da erosao

Uma adaga feita artesanalmente, criada para romper o solo, abrindo fendas aos pés dos inimigos. Com uma lâmina extremamente afiada, recebeu este nome por ser capaz de cortar pedras de calcário com grande facilidade, mesmo que seu usuário não tenha grande habilidade de combate.

AGI + 2, HP Máximo - 2%. Aumenta em 2% a resistência a ataques do elemento Terra.

Reduz em 5% a resistência a ataques do elemento Vento.Caso refinado em +7 aumenta mais 3% a resistência a ataques do elemento Terra.

Caso refinado em +7, aumenta o HP Máximo em +1% a cada refinamento a partir do +7.

Tipo: Adaga

Ataque: 80

Peso: 20

Propriedade: Terra

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 60

Classes: Espadachins/Magos/Arqueiros/Mercadores/Gatunos e suas respectivas evoluções, Espiritualistas e Ninjas

 

Maré Cortante

mare cortante

Uma adaga forjada nas profundezas do oceano. Sua lâmina parece estar sempre molhada, não importa quantas vezes você a seque. Estranhamente a água se mantem na arma, protegendo-o contra ataques desse elemento.AGI + 2, HP Máximo - 2%.

Aumenta em 2% a resistência a ataques do elemento água.Reduz em 5% a resistência a ataques do elemento fogo.Caso refinado em +7, aumenta mais 3% a resistência a ataques do elemento Água.

Caso refinado em +8, aumenta o HP Máximo em +1% a cada refinamento a partir do +8.

Tipo: Adaga

Ataque: 80

Peso: 20

Propriedade: Água

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 60

Classes: Espadachins/Magos/Arqueiros/Mercadores/Gatunos e suas respectivas evoluções, Espiritualistas e Ninjas

 

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