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Período: de 06/03 até 12/03

 

Chegaram as novidades e aqueles xodós que a gente tem no nosso coração! Tem muito item visual pra deixar você com aquele ar renovado e estiloso. Além disso, tem itens que chegaram para aumentar seus atributos em mais de 8 mil.

Além das novidades, tem os seus queridinhos também! Dá só uma olhada:

 

DESTAQUES

Chapéu Macabro de Cetim: Assustador mesmo é o bônus de efeito drake no +12, que combina com um combo fica para auto conjurar a habilidade [Golpe Fulminante], o que pode dar aquela ajudinha para as classes mágicas.

Coelho Macabro: É um escudo ótimo para as classe que misturam o ATQ  e o ATQM, além de ser ótimo para quem precisa manter o monstro “lockado” em si, por conta das reflexões que ele fornece.

 

NOVOS ITENS

Chapéu de Ahat

C Tare Ahat.png

A crença dos Manuks sobre a beleza soberana do Ministro Ahat os levaram a criar uma espécie de chapéu totalmente inspirado nele. Totalmente mesmo, porque você vai ter uma miniatura do ministro sobre a sua cabeça, que de quebra ainda muda de aparência de acordo com o seu gênero.

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Manto Invisível

C Invisible Manteau.png

Alguns dizem que a confecção deste manto envolveu certa bruxaria. Verdade ou não, ele cai bem em qualquer um e combina com tudo. Pode até parecer meio sem graça, mas o tecido confortável e leve vai te convencer do contrário.

Atenção! Esse item torna sua capa invisível.

Tipo: Visual

Equipa em: Capa

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Chapéu Macabro de Cetim

Piamette Hood.png

O Chapéu Macabro de Cetim não é só mais um adorno qualquer – ele é tão fofo quanto é poderoso, e dá a ajuda necessária para aqueles que não são muito bons com magia. Pode confiar, a Piamette não usa isso à toa!

INT +2. DES +2.

Dano físico e mágico contra monstros da raça Humanoide +10%.

Refino +12 ou mais:

Anula a penalidade de tamanho da arma.

Conjunto

[Coelho Macabro]

Ao realizar ataques físicos ou mágicos:

0,2% de chance de se transformar em Piamette por 3 segundos.

A cada refino do Chapéu:

Chance de transformação +0,2%.

A cada 3 refinos do Escudo:

Duranção da transformação +1 segundo.

Durante a transformação:

Drena 50 de HP do usuário a cada segundo.

Ao realizar ou receber danos físicos:

10% de chance de autoconjurar [Golpe Fulminante] nv. 10.

A cada refino do Chapéu:

Conjuração variável -5%.

Velocidade de ataque +3%.

Se a transformação for por ataque mágico, autoconjura [Amplificação Mística] nv. 5 adicionalmente no momento da transformação.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 3

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Coelho Macabro

Mad Bunny K.png

O macabro coelhinho de Piamette que serve como escudo de mentirinha até para os mais iniciantes. A aparência meio esquisita e remendada mostra que a própria Piamette o confeccionou; mas ela colocou tanto enchimento que ele ficou enorme, quase do tamanho dela. E se as manchas vermelhas são sangue ou não, é melhor nem saber.

Dano mágico +5%.

Velocidade de ataque +3.

Dano físico contra todas as raças +5%.

Reflete 10% dos danos físicos recebidos.

Ao receber danos mágicos:

10% de chance de autoconjurar [Reflexão Mágica] nv. 3.

Refino +7 ou mais:

ATQ e ATQM +5.

Refino +9 ou mais:

ATQ e ATQM +15 adicional.

Refino +12 ou mais:

CRIT +10.

A conjuração não pode ser interrompida.

Tipo: Escudo

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

OUTRAS VENDAS

Equipamento

Manto do Kardui [1]

Manto%20do%20Kardui%20[1].png

Dizem que esse belíssimo manto de tecido etéreo foi usado pelo próprio Rei das Fadas, Jun Kardui, líder da Tribo dos Esplêndidos. O tecido, feito de algum tipo especial de seda de Alfheim, parece ajudar a concentrar energia mágica. Sob os encantamentos certos, o manto também é capaz de proteger contra humanoides.

Confira os detalhes do item no database!

 

Escudo de Placas Samurai [1]

Escudo%20de%20Placas%20Samurai%20[1].png

Um escudo desenvolvido por lendários guerreiros espadachins de Amatsu especialmente para combater arqueiros e oponentes que atacam de longe. Dizem que entre suas placas são colocadas pequenas tiras de uma madeira especial, cujo odor é muito apreciado por Besouros-Chifres, animais apreciados pela cultura local da Ilha-Nação.

Confira os detalhes do item no database!

 

Coroa do Mestre Espadachim [1]

Coroa%20do%20Mestre%20Espadachim%20[1].png

Dizem que no passado, essa coroa foi usada pelo maior guerreiro da antiga capital de Rune-Midgard, Glastheim. Ele era um espadachim tão habilidoso que era capaz de usar qualquer tipo de arma, não importando de qual classe fosse. Teria este guerreiro se corrompido e levado a cidade à ruína? A coroa ainda emana uma forte energia misteriosa...

Confira os detalhes do item no database!

 

Diadema de Rosas Brancas

Diadema%20de%20Rosas%20Brancas.png

Um diadema de princesa adornada com botões de rosas brancas. A suavidade das rosas em contraste com o metal do diadema dá um tom de elegância e sofisticação.
Tipo: Visual
Defesa: 0
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível Necessário: 1
Classes: Todas

 

Orelhas de Kardui

Orelhas%20de%20Kardui.png

Agora suas orelhas são idênticas às orelhas de Kardui, o Rei dos Esplêndidos. Seria você um descendente da raça das fadas de Alfheim, criadas pelos mesmos deuses que criaram os elfos? Ou seria apenas uma fantasia, feita com penas e papel machê? E Betty, a Azarada, arrumará um namorado apesar de ter 1 de sorte? Será que Maria do Reino conseguirá escapar da sua irmã gêmea maligna? A vida é cheia de mistérios!
A cada 10 de DES base:
ATQM +2.
DES base 108 ou mais:
ATQM +30.
Conjuração variável -10%.
DES base 120 ou mais:
ATQM +80 adicional.
Conjuração variável -5% adicional.
Conjunto
Arma do tipo Cajado, Livro ou Cajado de Duas Mãos
[Carta Leão de Vinhas]
A cada 2 refinos da arma até o +14:
Dano mágico contra Personagens +2%.
Tipo: Equipamento para Cabeça
Equipa em: Meio
Defesa: 0
Peso: 30
Nível necessário: 70
Classes: Todas

 

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Equipe Level Up

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