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Período: de 06/03 até 12/03

 

Se você é fã de coelhos comendo amoras pra ver aquela fofura com a boca toda vermelha, o Coelho Macabro tem tudo a ver com você! E se você preferir ter um escudo muito estiloso, também!

Esse Coelho Macabro, apesar de ser um pouco amedrontador à primeira vista, logo vai roubar seu coração! E a gente vai dar uma forcinha pra isso: se você refiná-lo, no mínimo, até +11 e encontrar o NPC Criador de Prontera (coordenadas 184, 197) pode trocar o coelhinho por sua versão com slot!

E tudo isso fica MUITO mais fácil, porque nessa semana está rolando o Evento de Aumento na Chance de Refinamento.

Ah, quando você trocá-lo com o NPC, o coelhinho virá sem refinamento, mas poderá se tornar mais forte do que nunca!

 

Coelho Macabro [0]

Mad Bunny K.png

O macabro coelhinho de Piamette que serve como escudo de mentirinha até para os mais iniciantes. A aparência meio esquisita e remendada mostra que a própria Piamette o confeccionou; mas ela colocou tanto enchimento que ele ficou enorme, quase do tamanho dela. E se as manchas vermelhas são sangue ou não, é melhor nem saber.

Dano mágico +5%.

Velocidade de ataque +3.

Dano físico contra todas as raças +5%.

Reflete 10% dos danos físicos recebidos.

Ao receber danos mágicos:

10% de chance de autoconjurar [Reflexão Mágica] nv. 3.

Refino +7 ou mais:

ATQ e ATQM +5.

Refino +9 ou mais:

ATQ e ATQM +15 adicional.

Refino +12 ou mais:

CRIT +10.

A conjuração não pode ser interrompida.

Tipo: Escudo

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

VERSÃO COM SLOT:

Coelho Macabro [1]

Mad Bunny K.png

O macabro coelhinho de Piamette que serve como escudo de mentirinha até para os mais iniciantes. A aparência meio esquisita e remendada mostra que a própria Piamette o confeccionou; mas ela colocou tanto enchimento que ele ficou enorme, quase do tamanho dela. E se as manchas vermelhas são sangue ou não, é melhor nem saber.

Dano mágico +5%.

Dano físico contra todas as raças +5%.

Reflete 10% dos danos físicos recebidos.

Ao receber danos mágicos:

10% de chance de autoconjurar [Reflexão Mágica] nv. 3.

Refino +7 ou mais:

ATQ e ATQM +5.

Refino +9 ou mais:

ATQ e ATQM +15 adicional.

Refino +12 ou mais:

CRIT +10.

A conjuração não pode ser interrompida.

Tipo: Escudo

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

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Equipe Level Up

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