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Período: de 07/02 até 13/02
Cuidado! Gigante à frente! Mas esse gigante, meu caro aventureiro, não é nada parecido com os que lutam ao lado do João das Neves naquela série da Rune-Midgard TV, Jogo dos Troninhos. Esse gigante é dos nossos, e chegou pra se juntar a uma família tão colossal quanto ele. Sabe de quem estamos falando? Do Elmo Gigante.
Ao contrário de seus irmãos Escudo Gigante e Machado Gigante, que pode ser dropados dentro do jogo e a Lança Gigante, que é criada no NPC Velhinho Estranho, o Elmo Gigante prefere ficar de boa na lagoa lá na Loja esperando por aventureiros que queiram garanti-lo. Mas tudo indica que ele não terá muito sossego por aquelas bandas não, porque além de aumentar o ataque de quem o utiliza, ele ainda concede bônus especiais ao ser utilizado em conjunto com algum dos outros itens do set Gigante.
Além dos bônus, o que também é gigantesco no Elmo Gigante é o seu peso. Por isso, ele é recomendado para aqueles que se garantem no quesito Força, especialmente classes tanque. Mas sabe pra quem ele também é uma excelente pedida? Para todos aqueles que apelam para habilidades que causam mais dano de acordo com o peso carregado, como os mercadores.
Agora que o caçula da família Gigante já foi devidamente apresentado, que tal aproveitar pra relembrar onde e como é possível dropar os irmãos dele?
Escudo Gigante [1]: obtido por meio do drop do MVP Paladino Randel
Machado Gigante [1]: obtido por meio do drop dos MVPs Orc Herói e Criador Flamel
Lança Gigante: criada ao entregar itens para o NPC Velhinho Estranho em lighthalzen 342, 291. Você precisará de 300 "Vontade do Guerreiro", 300 "Sede de Sangue" e 400 "Frio dos Mortos"
Elmo Gigante
Réplica em miniatura do elmo usado pelos gigantes guardiões do Templo Antigo. Um ferreiro lendário imbuiu nele o poder destes gigantes!
FOR +3.
Dano físico +4%.
Nv. base 129 ou menor:
FOR +1 a cada 2 refinos até o +10.
Nv. base 130 ou maior (não acumulativo com o bônus de base até 129):
FOR +1 por refino até o +10.
Conjunto [Escudo Gigante]
Resistência a oponentes de tamanho Grande +5%.
A cada 2 refinos do Escudo até o +14:
Resistência a oponentes de tamanho Grande +2%.
Conjunto [Machado Gigante]
Dano de [Choque do Carrinho] +15%.
A cada 2 refinos do Machado até o +14:
Dano de [Choque do Carrinho] +2%.
Conjunto [Lança Gigante]
Chance de autoconjurar [Perfurar em Espiral] nv. 1, ou no nível aprendido, ao usar [Ataque Vital].
Chances aumentam de acordo com o nível de [Ataque Vital].
A cada 2 refinos da Lança até o +14:
Dano de [Perfurar em Espiral] +5%.
Tipo: Equipamento para cabeça
Equipa em: Topo
Defesa: 10
Peso: 50
Nível necessário: 50
Classe: Todas
Machado Gigante [1]
Este machado gigante parece ser impossível de carregar e brandir.
O poder de ataque de Choque do Carrinho aumenta em 15%. Se a FOR for maior que 95, Precisão +10 e VelATQ +3%.
Tipo: Machado de Duas Mãos
Ataque: 330
Peso: 400
Nível da arma: 3
Nível necessário: 50
Classes que utilizam: Transcendentais de Espadachim/Mercador
Lança Gigante
Miniatura da lança dos Gigantes que protegiam o templo antigo. Nunca um mortal teve tanto poder.
VelATQ - 10; ao retirar o equipamento, SP - 600.
Mais 20 segundos de espera para voltar a usar a Espiral de Colisão.
Se a FOR de base for maior que 120, ATQ + 300.
Tipo: Lança de Duas Mãos
Ataque: 20
Peso: 2000
Nível da Arma : 4
Nível Necessário : 140
Classe: Cavaleiro Rúnico
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