Ragnarök

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Período: de 07/02 até 13/02

 

Cuidado! Gigante à frente! Mas esse gigante, meu caro aventureiro, não é nada parecido com os que lutam ao lado do João das Neves naquela série da Rune-Midgard TV, Jogo dos Troninhos. Esse gigante é dos nossos, e chegou pra se juntar a uma família tão colossal quanto ele. Sabe de quem estamos falando? Do Elmo Gigante.

Ao contrário de seus irmãos Escudo Gigante e Machado Gigante, que pode ser dropados dentro do jogo e a Lança Gigante, que é criada no NPC Velhinho Estranho, o Elmo Gigante prefere ficar de boa na lagoa lá na Loja esperando por aventureiros que queiram garanti-lo. Mas tudo indica que ele não terá muito sossego por aquelas bandas não, porque além de aumentar o ataque de quem o utiliza, ele ainda concede bônus especiais ao ser utilizado em conjunto com algum dos outros itens do set Gigante.

Além dos bônus, o que também é gigantesco no Elmo Gigante é o seu peso. Por isso, ele é recomendado para aqueles que se garantem no quesito Força, especialmente classes tanque. Mas sabe pra quem ele também é uma excelente pedida? Para todos aqueles que apelam para habilidades que causam mais dano de acordo com o peso carregado, como os mercadores.

Agora que o caçula da família Gigante já foi devidamente apresentado, que tal aproveitar pra relembrar onde e como é possível dropar os irmãos dele?

Escudo Gigante [1]: obtido por meio do drop do MVP Paladino Randel

Machado Gigante [1]: obtido por meio do drop dos MVPs Orc Herói e Criador Flamel

Lança Gigante: criada ao entregar itens para o NPC Velhinho Estranho em lighthalzen 342, 291. Você precisará de 300 "Vontade do Guerreiro", 300 "Sede de Sangue" e 400 "Frio dos Mortos"

Elmo Gigante

elmo gigante

 elmo gigante

Réplica em miniatura do elmo usado pelos gigantes guardiões do Templo Antigo. Um ferreiro lendário imbuiu nele o poder destes gigantes!

FOR +3.

Dano físico +4%.

Nv. base 129 ou menor:

FOR +1 a cada 2 refinos até o +10.

Nv. base 130 ou maior (não acumulativo com o bônus de base até 129):

FOR +1 por refino até o +10.

Conjunto [Escudo Gigante]

Resistência a oponentes de tamanho Grande +5%.

A cada 2 refinos do Escudo até o +14:

Resistência a oponentes de tamanho Grande +2%.

Conjunto [Machado Gigante]

Dano de [Choque do Carrinho] +15%.

A cada 2 refinos do Machado até o +14:

Dano de [Choque do Carrinho] +2%.

Conjunto [Lança Gigante]

Chance de autoconjurar [Perfurar em Espiral] nv. 1, ou no nível aprendido, ao usar [Ataque Vital].

Chances aumentam de acordo com o nível de [Ataque Vital].

A cada 2 refinos da Lança até o +14:

Dano de [Perfurar em Espiral] +5%.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 10

Peso: 50

Nível necessário: 50

Classe: Todas

Machado Gigante [1]

machado

Este machado gigante parece ser impossível de carregar e brandir.

O poder de ataque de Choque do Carrinho aumenta em 15%. Se a FOR for maior que 95, Precisão +10 e VelATQ +3%.

Tipo: Machado de Duas Mãos

Ataque: 330

Peso: 400

Nível da arma: 3

Nível necessário: 50

Classes que utilizam: Transcendentais de Espadachim/Mercador

Lança Gigante

lanca

Miniatura da lança dos Gigantes que protegiam o templo antigo. Nunca um mortal teve tanto poder.

VelATQ - 10; ao retirar o equipamento, SP - 600.

Mais 20 segundos de espera para voltar a usar a Espiral de Colisão.

Se a FOR de base for maior que 120, ATQ + 300.

Tipo: Lança de Duas Mãos

Ataque: 20

Peso: 2000

Nível da Arma : 4

Nível Necessário : 140

Classe: Cavaleiro Rúnico

 

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Equipe Level Up

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