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Período: a partir de 10/05 (com término indeterminado)

 

Enfiar o pé na jaca? Não, definitivamente não. A moda agora é enfiar os pés nas Botas Gigantes, o mais novo reforço do Combo Gigante! O quê? Vai dizer que nós pegamos o seu personagem desprevenido e ele está com um baita chulé? Calma, não tem problema. Antes de você colocar as mãos, ou melhor, os pés nesse lançamento colossal, vamos fazer uma pausa estratégica pra você trocar as meias. Ah, e enquanto isso, a gente aproveita e já vai apresentando o restante das novidades.

O primeiro lançamento da semana atende pelo nome de Gatinho Ranzinza. Pense num equipamento animal. Pois é, e a gente não diz isso apenas pelo fato dele se tratar de um “simpático” gatinho, e sim porque ele é capaz de turbinar a INT e a DEFM de qualquer aventureiro. Ou seja, Magos de plantão que não perdem uma WoE vão pirar nessa belezinha.

Já o segundo lançamento da semana atende pelo nome de Elmo de Vanargandr. Esse item aí é capaz de converter o dano físico em HP e SP. Essa propriedade pode ser ampliada de acordo com o nível de refino do item: quanto mais alto o refino, maiores são as suas chances de realizar essa conversão e a porcentagem convertida. Se a base do seu personagem é o dano físico e se você curte upar solo, então você não pode deixar de experimentar essa novidade!

E agora que já a gente já apresentou alguns dos lançamentos e que você já teve tempo suficiente pra dar um trato nos pés do seu personagem, vamos a elas, as Botas Gigantes! Essas elegantes botinas definitivamente não negam o sobrenome que carregam, pois aumentam não só a resistência a humanoides, como também o HP e o SP do personagem – atributos que fazem jus à família do set Gigante. E é claro que as Botas Gigantes combam perfeitamente com os outros itens desse set, como o Escudo Gigante, Machado Gigante, Lança Gigante e Arco Gigante. Se você não sabe, eles estão na Loja, então aproveite!

Cá entre nós: os itens do set Gigante podem até ser o destaque da vez, mas os demais equipamentos selecionados para a venda dessa semana, sejam eles lançamentos ou clássicos, também valem muito a pena. E isso não é papo de vendedor não, hein? Basta ver com seus próprios olhos e comprovar o que eu te digo. Dá só uma olhada na listagem completa com todos os equipamentos que você poderá levar pra casa e depois me conta o que achou.

 

Detalhes dos itens:

Botas Gigantes

Giant Boots.png

Essas botas na verdade são uma versão miniatura das botas usadas por Gigantes que protegiam um antigo templo divino. Não se preocupe, ela cabe no seu pé!

HP e SP máx. +2%.

Resistência a raça Humanoide +1%.

Refino +5 ou mais:

HP e SP máx. +4% adicional.

Resistência a raça Humanoide +2% adicional.

Refino +7 ou mais:

HP e SP máx. +4% adicional.

Resistência a raça Humanoide +2% adicional.

Conjunto

[Machado Gigante]

Botas com refino +7 ou mais:

Resistência a raça Humanoide +30% adicional.

Arma e Botas com refino +7 ou mais:

Dano de [Choque do Carrinho] +8%.

Dano físico contra monstros Chefes +20%.

Arma com refino +9 ou mais e Botas com refino +7 ou mais:

Dano de [Choque do Carrinho] +12% adicional.

Dano físico contra monstros Chefes +30% adicional.

Conjunto

[Lança Gigante]

Resistência a raça Humanoide +40% adicional.

Ao usar [Perfurar em Espiral]:

Ativa [Onda de Choque] no nível aprendido.

Arma com refino +7 ou mais:

Dano de [Perfurar em Espiral] e [Onda de Choque] +20%.

Resistência a monstros Chefes +20%.

Arma com refino +9 ou mais:

Dano de [Perfurar em Espiral] e [Onda de Choque] +30% adicional.

Resistência a monstros Chefes +30% adicional.

Conjunto

[Arco Gigante]

Botas com refino +7 ou mais:

Dano físico a distância +3% a cada 10 de FOR base.

Arma e Botas com refino +7 ou mais:

Dano de [Tempestade de Flechas] e [Disparo Certeiro] +20%.

Dano físico contra monstros Chefes +20%.

Arma com refino +9 ou mais e Botas com refino +7 ou mais:

Dano de [Tempestade de Flechas] e [Disparo Certeiro] +20% adicional.

Dano físico contra monstros Chefes +30% adicional.

Conjunto

[Escudo Gigante]

Impede o usuário de ser empurrado.

Escudo com refino +7 ou mais:

Resistência a oponentes de tamanho Grande +2%.

Resistência a monstros Chefes +2%.

Escudo com refino +9 ou mais:

Resistência a oponentes de tamanho Grande +3% adicional.

Resistência a monstros Chefes +3% adicional.

Tipo: Calçado

Defesa: 13

Peso: 50

Nível necessário: 85

Classes: Todas

 

Elmo de Vanargandr

Vanargand%20Helm.png

Um elmo feito para simbolizar o lobo Fenrir, também conhecido pelo nome de Vanargandr. Dizem que ele é feito do mesmo metal das correntes que prendem Fenrir, feitas para evitar dano físico enquanto houver uma fonte mágica da qual elas possam sugar energia. Apesar da importância épica, o elmo acabou ficando popular porque muitos aventureiros acham suas orelhinhas bonitinhas.

Pequena chance de converter 1% do dano físico causado em HP ou SP.

Refino +5 ou mais:

Conversão de HP +2% adicional.

Refino +7 ou mais:

Conversão de HP +2% adicional.

Conversão de SP +1% adicional.

Aumenta a chance de conversão em HP.

Refino +8 ou mais:

Aumenta a chance de conversão em HP.

Refino +9 ou mais:

Conversão de HP +3% adicional.

Conversão de SP +2% adicional.

Aumenta a chance de conversão em HP e SP.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 10

Peso: 150

Nível necessário: 80

Classes: Todas

 

Gatinho Ranzinza

Tare Neko Cru.png

Aí um dia você resolveu adotar um gatinho de rua. Até aí tudo bem. Você só não esperava que ele fosse super arredio e nervoso e grudasse na sua cabeça ao menor sinal de... bem, qualquer coisa! Agora ele passa a maior parte do tempo grudado em você e miando em sinal de reclamação de tudo. E nem pense em tirá-lo à força, se não quiser ficar careca.

INT +2.

DEFM +5.

Ignora 5% da DEFM dos oponentes.

A cada refino:

Ignora +1% da DEFM.

Refino +7 ou mais:

Dano mágico +2%.

Ignora 5% da DEFM adicional.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico +5% adicional.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

Boné da Caveira [1]

Bon%C3%A9%20da%20Caveira.png

 

Um grande boné criado pela ex-justiceira, professora e estilista, Yoco Rittana, ele leva sua marca registrada, uma presilha em forma de caveira. Feito para acomodar grandes quantidades de cabelo, ou mesmo para cobrir qualquer careca, Yoco afirma que o criou pensando nos elfos magos. Você não pode deixar de imaginar o que será que ela quis dizer com isso, e pensar se o boné não guarda algum tipo de segredo. 

Adiciona 2% em Ataques mágicos. 

Adiciona 3% em Ataques mágicos caso o refino seja maior que +4 . 

Caso o refinamento seja igual ou maior que +6 adiciona +3% em ataques mágicos. 

Quando equipado com Orelhas de Elfo, diminui o consumo de SP em 3%. 

Classe: Equipamento para a cabeça 

Defesa: 5 

Equipa em : Topo 

Peso : 40 

Nível necessário : 10 

Profissões que utilizam : Todas

 

Elmo de Anubis

Elmo%20de%20Anubis.png

Um elmo com a forma da cabeça de chacal de Anúbis, o deus egípcio do submundo. Você é capaz de sentir um pouco da centelha divina do antigo deus emanando do elmo, sinal de que ele deve dar poderes muito especiais.
Reduz em 10% o dano recebido de monstros do tipo MVP.
Aumenta em 10% a efetividade da habilidade Cura e de itens de cura usados no usuário.
DEFM + 5. Não pode ser aprimorado.
Tipo: Equipamento para a cabeça
Defesa: 8
Equipa em: Topo e centro
Peso: 0
Nível necessário: 65
Classes que utilizam: Todas

Combo das Botas Gigantes:

 

Escudo Gigante [1]

Escudo%20Gigante.png

Reprodução do escudo dos gigantes guardiões do Templo Antigo. Um ferreiro lendário concedeu a ele o poder dos guardiões.
Resistência a oponentes de tamanho Grande +5%.
Refino +9 ou mais:
Resistência a oponentes de tamanho Grande +5% adicional.
Tipo: Escudo
Defesa: 130
Peso: 280
Nível Necessário : 100
Classe: Cavaleiro Rúnico / Guardião Real

 

Machado Gigante [1]

Machado%20Gigante.png

Este machado gigante parece ser impossível de carregar e brandir.
Indestrutível em batalha.
Dano de [Choque do Carrinho] +15%.
FOR base 95 ou mais:
Precisão +10.
Velocidade de ataque +3%.
Tipo: Machado de Duas Mãos
Ataque: 330
Peso: 400
Nível da arma: 3
Nível necessário: 50
Classes: Transcendentais de Espadachins, Mercadores e evoluções

 

Lança Gigante

Lan%C3%A7a%20Gigante.png

Miniatura da lança dos Gigantes que protegiam o templo antigo. Nunca um mortal teve tanto poder.
Velocidade de ataque -10.
Drena 600 de SP ao ser desequipada.
Tempo de recarga de [Perfurar em Espiral] +20 segundos.
FOR base 120 ou mais:
ATQ +300.
Tipo: Lança de Duas Mãos
Ataque: 20
Peso: 2000
Nível da Arma : 4
Nível Necessário : 140
Classe: Cavaleiro Rúnico

 

Arco Gigante [1]

Arco%20Gigante.png

Um arco colossal com lenta velocidade de tiro e baixa precisão. No entanto, cada flecha disparada é forte o suficiente para matar suas vítimas com um único tiro.
Precisão -50.
Dano a distância +40%.
Velocidade de Ataque -15%.
Tipo: Arco
Ataque: 195
Peso: 300
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 130
Classes: Sentinela

 

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Equipe Level Up

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