Ragnarok

Navegação

  • Notícias
  • Promoções

Período: de 05/04 até 24/04

 

Você pediu e o juiz concedeu mais uma semana de acréscimo ao tempo de permanência do Ticket de Promoção na Loja! Não sei se você se lembra, mas já tava tudo certo pro item sair de campo ontem, dia 17/04, mas graças ao apelo da torcida, o técnico Luiz Poring Escolari resolveu mantê-lo em ação por mais sete dias. E o juiz, que não é bobo nem nada, acatou a decisão com um baita sorrisão no rosto. Essa era a notícia que a gente precisava pra começar bem a semana, né não?

Como todo mundo já sabe, bola na trave não altera o placar, então o negócio é fazer mesmo um belo gol de placa garantindo quantos Tickets de Promoção o seu coração mandar! Lembre-se que quando o ticket está em campo, sua chances de obter consumíveis úteis para a Guerra, para o PvP e até para combates contra MVPs vão lá para as alturas! Isso sem falar nos equipamentos que você também poderá faturar ao trocar o item por uma merecida recompensa no NPC Máquina de Promoções em Prontera (coordenadas 141, 226).

E você, torcedor de carteirinha do Ticket de Promoção, a essa altura do campeonato já deve estar sabendo que tá cheio de item inédito na escalação da droplist do ticket. Só no ataque, temos 3 lançamentos de uma mesma família: o Bracelete da Valquíria Mágica, a Maça da Valquíria Mágica [4] e a Tiara da Valquíria Mágica [1]. Experimente só equipar esse último e usar a habilidade [Primeiros Socorros] pra ver o que acontece. Quer um spoiler? Você se transformará numa garota mágica!

E quem também entrou em campo foram os itens Sorvete de Casquinha e Poção de Regeneração, que já são nossos conhecidos, mas estão estreando na droplist do Ticket de Promoção. O primeiro é capaz de recuperar 50% de seu HP e SP, e o segundo aumenta o efeito de Poções e Curas recebidas em 20% por 30 minutos.

O que fazer pra matar o Ticket de Promoção no peito e mandar direto pra rede, quer dizer, por inventário? Só não desperdiçar a chance e garantir várias unidades do item na Loja até a próxima Segunda-Feira, e depois, é claro, ir correndo trocar todas elas no NPC Máquina de Promoções. Depois, é só partir pro abraço e comemorar com seus novos drops - que serão concedidos de maneira aleatória com base na listagem abaixo:

Detalhes dos itens

 

Bracelete da Valquíria Mágica

king of spirit ring

Um bracelete dado à Anna, uma das três Guerreiras Mágicas de Rune-Midgard. As lendas dizem que Anna utilizou este bracelete para salvar a princesa Esmeralda, sequestrada por seu próprio Sumo-Sacerdote, Zagarto. O bracelete foi encantado pela Valquíria Windam, e possui o poder da conjuração.

VIT +5.

Pós-conjuração -5%.

[Aquecer Terreno]

Tempo de recarga -15 segundos.

Tempo de conjuração variável -50%.

[Lanças dos Aesir]

Tempo de recarga -0,5 segundos.

Tempo de conjuração variável -1,5 segundos.

[Castigo de Nerthus]

Tempo de recarga -2 segundos.

[Pó de Diamante]

Tempo de recarga -2 segundos.

A cada 8 níveis de base:

Dano de [Castigo de Nerthus] e [Pó de Diamante] +1%.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 20

Nível necessário: 50

Classes: Todas

 

Maça da Valquíria Mágica [4]

valkyrie hammer

Uma maça dada à Marina, uma das três Guerreiras Mágicas de Rune-Midgard. As lendas dizem que Marina utilizou esta maça para salvar a princesa Esmeralda, sequestrada por seu próprio Sumo-Sacerdote, Zagarto. Esta maça foi encantada pela Valquíria Ceres, e possui o poder da resistência.

Indestrutível em batalha.

ATQM +50.

Aprendizes e Superaprendizes:

ATQ +150.

ATQM +200 adicional.

Precisão +10.

HP máx. +500.

SP máx. +400.

Custo de SP das habilidades -5%.

A cada refino:

VIT +1.

HP máx. +200.

Esquiva Perfeita +1.

Velocidade de ataque +1%.

A cada 2 refinos:

Tempo de conjuração variável -1%.

Espadachins e evoluções:

HP máx. +500.

SP máx. +100.

A cada refino:

VIT +1.

Sacerdotes e evoluções:

ATQ +50.

ATQM +100 adicional.

A cada refino:

Velocidade de ataque +1%.

Monges e evoluções:

SP máx. +200.

Custo de SP das habilidades -5%.

A cada refino:

Esquiva Perfeita +1.

Mercadores e evoluções:

ATQ +100.

Precisão +10.

A cada 2 refinos:

Tempo de conjuração variável -1%.

Tipo: Maça

Ataque: 50

Peso: 10

Nível da arma: 4

Nível necessário: 70

Classes: Aprendizes, Superaprendizes, Mercadores, Espadachins, Noviços e evoluções.

 

Tiara da Valquíria Mágica [1]

magical feather

Uma tiara dada à Lucya, uma das três Guerreiras Mágicas de Rune-Midgard. As lendas dizem que Lucya utilizou esta tiara para salvar a princesa Esmeralda, sequestrada por seu próprio Sumo-Sacerdote, Zagarto. Esta tiara foi encantada pela Valquíria Lexus, e possui o poder da transformação.

Dano mágico contra as propriedades Veneno, Sagrado, Sombrio, Fantasma e Maldito +5%.

Ao realizar ataques físicos, 5% de chance de autoconjurar [Luz Divina] nv. 1.

Ao usar [Primeiros Socorros], se transforma em Nasarin por 10 segundos.

A cada nível aprendido de [Impositio Manus]:

Dano de [Luz Divina] +80%.

Custo de SP de [Luz Divina] +15.

A cada nível aprendido de [Flagelo do Mal]:

Chance de autoconjurar [Luz Divina] +0,5%.

A partir do refino +5:

Dano mágico contra as propriedades Veneno, Sagrado, Sombrio, Fantasma e Maldito +5% por refino até o +10.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 5

Peso: 3

Nível necessário: 10

Classes: Todas

 

Sorvete de Casquinha

Nada melhor do que um delicioso sorvete para se refrescar.
Recupera 50% de seu HP e SP.
Peso:8

 

Poção de Regeneração

pocao de regeneracao

Uma poção sagrada criada pelos alquimistas dos mosteiros no Sacro Império de Arunafeltz. Ele carrega um incrível poder regenerador, que torna qualquer um mais suscetível ao uso de poções ou mesmo aos poderes divinos. Os ingredientes são secretos, mas dizem que um deles é Água Benta.

Efetividade de cura +20%.

Recuperação de HP por itens +20%.

O efeito é cancelado se o usuário morrer.

Duração: 30 minutos

Peso: 1

 

Acesse nossa Loja Virtual e aproveite!

Equipe Level Up

Confira também