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Período: de 07/11 a 12/11

 

Bem que a gente tentou impedir os mercadores de colocarem uma montanha de itens à venda. Mas quem disse que eles escutaram? Eles já foram distribuindo todo o estoque nas prateleiras, pra galera garantir tudo que quiser. Essa venda tá é sem limites!

Na ala dos visuais, temos a fofíssima Boina Selvagem e o Elmo de Hades, um capacete de arrepiar até as almas do submundo. Já nos equipamentos, as classes mágicas vão ficar bem felizes: as novidades incluem o Cajado da Bruxa, Manto da Bruxa e o Bracelete de Safira.

Confira:

·         Novos itens

·         Outras vendas

 

Novos itens

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Boina Selvagem

Uma boina cheia de estilo e fofura para completar seu visual! Seu diferencial é a cauda de um gato selvagem, além de um dos botões do chapéu da Sedora.  Ou seja, o equilíbrio perfeito entre selvageria e delicadeza!
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Defesa: 0
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas

 

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Elmo de Hades

Um elmo que simboliza o crânio do Líder do Submundo. Feito para aqueles que preferem um visual mais sombrio e sobrenatural, esse elmo vai espantar qualquer um ao seu redor, esteja ele vivo ou morto.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Defesa: 0
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas

 

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Cajado da Bruxa

Um cajado raríssimo usado pela Bruxa Jiranto, uma criatura que utiliza os elementos de Fogo e Vento para envolver seus inimigos nos mais tenebrosos feitiços e maldições. Uma serpente mantém-se enrolada no corpo do cajado, ampliando os poderes dele.

Indestrutível em batalha.

ATQM +350.

INT +5. DES +10.

Conjuração variável -30%.

A cada nível de [Passos de Salamandra]:

Dano mágico de propriedade Fogo +10%.

A cada nível de [Passos de Sílfide]:

Dano mágico de propriedade Vento +10%.

A cada 2 refinos:

Ignora 5% da DEFM.

Dano mágico de propriedade Fogo e Vento +5%.

Dano de [Passos de Salamandra] e [Passos de Sílfide] +30%.

Refino +9 ou mais:

Ao atacar com [Passos de Sílfide], chance de infligir Silêncio no alvo.

Ao atacar com [Passos de Salamandra], chance de infligir Maldição no alvo.

Refino +11 ou mais:

Dano de [Passos de Salamandra] e [Passos de Sílfide] +100%.

Refino +12 ou mais:

Conjuração fixa -70%.

Tipo: Cajado de Duas Mãos

Ataque: 20

Peso: 270

Nível da arma: 4

Nível necessário: 130

Classes: Feiticeiros

 

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Manto da Bruxa

Um manto usado pela Bruxa Jiranto que não se trata só de estilo: junto do Cajado da Bruxa, sua resistência a fogo e vento se torna ainda maior. Mas não se engane, apesar da cor vermelha e do seu caráter mágico, ela não tem vontade própria.

A cada 2 refinos:

Resistência as propriedades Fogo e Vento +5%.

Refino +5 ou mais:

Dano mágico +5%.

Conjuração variável -5%.

Refino +7 ou mais:

Dano mágico +5% adicional.

Conjuração variável -5% adicional.

Refino +15 ou mais:

Mantém [Vigor] ativo.

Conjunto

[Cajado da Bruxa] 

Dano mágico +5% adicional.

Resistência as propriedades Fogo e Vento +10%.

Tipo: Capa

Defesa: 16

Peso: 100

Nível necessário: 130

Classes: Todas

 

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Bracelete de Safira

Um bracelete azulado que foi projetado por gênios da comunidade bioquímica de Lighthalzen. Com diversos acessórios multiuso, o bracelete possui compartimentos que facilitam muito o dia a dia de qualquer Bioquímico.

DES +5. SOR +5. INT +5.

A cada 2 níveis de [Arremessar Poção Compacta]:

ATQM +20.

DES, SOR e INT +1 adicional.

A cada 20 níveis de base:

Dano de [Esporo Explosivo] +5%.

Tipo: Acessório

Defesa: 3

Peso: 50

Nível necessário: 50

Classes: Todas

 

Outras vendas

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Olhos de Valquíria

“Aqueles que são verdadeiramente devotos são abençoados para enxergar através do infinito. Aqueles que o veem são mudados eternamente.”

Os olhos heterocromáticos são uma marca daqueles que foram abençoados pelas valquírias. Depois de receber esta bênção, você verá o mundo de uma forma diferente.

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

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Anel Mágico Elemental

Um dos vinte anéis mágicos forjado por um poderoso ferreiro-feiticeiro chamado Saulon. Os quatro elementos foram utilizados durante a sua criação, fazendo com que este anel amplie os poderes de fogo, água, vento e terra de seu usuário.

Dano mágico de propriedade Terra, Fogo, Vento e Água +5%.

A cada 5 níveis de base:

Dano de [Lanças de Fogo] [Lanças de Gelo] [Relâmpago] e [Coluna de Pedra] +1%.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 20

Classes: Todas

 

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Máscara da Nobreza

Dizem que essa máscara era usada por um misterioso herói que lutava contra a injustiça. Ou seria por uma corajosa heroína, que combatia as forças mágicas da escuridão? Bem, mesmo que haja alguma verdade nessas histórias ou se elas foram inventadas por quem gosta de shipar o Brochedo Mask com a Sarakura Dropa-Cartas, agora a máscara está com você! Vai encarar o manto de herói?

HP máx +1%.

Velocidade de ataque +1%.

Tempo de conjuração variável de [Gloria Domini] e [Redenção] -2 segundos.

A cada nível de base:

Dano de [Sacrifício do Mártir] +2%.

Nível base 100 ou mais:

HP máx +1% adicional.

Velocidade de ataque +1% adicional.

Nível base 150 ou mais:

HP máx +1% adicional.

Velocidade de ataque +1% adicional.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Meio

Peso: 20

Nível necessário: 30

Classes: Todas

 

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Biscoito de Coração

Um biscoito encantando por um feiticeiro apaixonado para nunca esquecer seu amor, que o presenteou com essa delícia. Esse biscoito nunca estraga e tende a deixar as pessoas mais focadas na hora de conjurar suas magias. Dizem que em troca do biscoito, o feiticeiro costurou para seu amor uma tiara com corações alados.

A conjuração não pode ser interrompida.

Custo de SP das habilidades +15%.

Conjunto

 [Tiara dos Corações-Alados]

Tempo de conjuração fixo -10%.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Baixo

Defesa: 0

Peso: 20

Nível necessário: 50

Classes: Todas

 

Tiara%20Arcana.png

Tiara Arcana

Uma bela e majestosa tiara, cravejada de gemas mágicas. Dizem que sua gema mágica pode entrar em sintonia com orbes arcanos para realçar seu usuário e deixa-lo mais carismático ao “streamar” suas aventuras... Seja lá o que for isso.

INT +3.

Dano mágico +4%.

INT +1 a cada 2 refinos.

Nv. base 130 ou mais:

INT +1 por refino.

Conjunto com Orbes Arcanos

VIT +4.

Resistência monstros humanoides +4%.

Tempo de conjuração variável -6%.

Dano mágico de Vento e Terra +20%.

Tiara com refino +7 ou mais:

VIT +4 adicional.

Resistência a monstros humanoides +4% adicional.

Tempo de conjuração variável -6% adicional.

Tiara com refino +9 ou mais:

VIT +4 adicional.

Resistência a monstros humanoides +4% adicional.

Tempo de conjuração variável -6% adicional.

Conjunto com Bastão do Sobrevivente [1]

ATQM +10 por refino do Bastão.

Bastão com refino +10 ou mais:

Chance de ativar [tempo de conjuração variável -50%] por 5 segundos ao causar dano mágico.

Tipo: Equipamento pra cabeça

Defesa: 10

Equipa em: Topo

Peso: 50

Nível Necessário: 50

Classes: Todas

 

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Cauda Demoníaca

Uma cauda peluda que fará com que você pareça um demônio. Melhor tomar cuidado com demônios sem cauda, vai que eles roubem a sua. 

Ao equipar o Chifre do Patriarca:

Resistência a monstros chefes +10%.

Ao equipar o Chifre de Succubus:

SOR +2.

Chance de se transformar em Succubus por 5 segundos

em ataques físicos.

Durante a transformação:

Regenera 5 de SP a cada ataque físico.

Tipo : Acessório

Defesa : 0

Peso : 20

Nível necessário : 80

Classes que utilizam : Todas

 

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Cajado Demoníaco

Um cajado vermelho infernal. Apenas verdadeiros demônios conseguem controlar o poder deste cajado. Dizem que esta era uma das armas favoritas do exército de Helheim.

ATQM +150.

Tempo conjuração variável -10%.

Se nível base for 100 ou mais:

ATQM +30.

Se refinado em +9 ou mais:

Em ataques mágicos, inflige cegueira nos oponentes.

Custo de SP das habilidades -10%.

Tipo : Cajado de uma mão

Ataque : 60

Peso : 120

Nível da arma : 4

Nível Necessário : 80

Classes que utilizam: Magos, Noviços e evoluções, Espiritualistas

 

Espada%20Demon%C3%ADaca.png

Espada Demoníaca

Uma espada vermelha infernal. Apenas verdadeiros demônios conseguem controlar o poder desta espada. Dizem que esta era uma das armas favoritas do exército de Helheim.

Velocidade de ataque +10%.

Se refinado em +9 ou mais:

Chance de ativar velocidade de ataque +3 por 5 segundos ao atacar fisicamente.

Tipo : Espada

Ataque : 130

Peso : 120

Nível da arma : 4

Nível Necessário : 80

Classes que utilizam : Espadachins, Gatunos, Mercadores e evoluções

 

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Arco Demoníaco

Um arco vermelho infernal. Apenas verdadeiros demônios conseguem controlar o poder deste arco. Dizem que esta era uma das armas favoritas do exército de Helheim. 

Refino +9 ou mais:

Velocidade de ataque +1.

Custo de SP das habilidades -20%.

Conjunto

[Flecha Sombria]

Dano físico a distância +50%.

Tipo: Arco

Ataque: 130

Peso: 100

Nível da arma: 4

Nível necessário: 80

Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções

 

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Equipe Level Up

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