Equipe WarpPortal BR
- NotÃcias
- Promoções
Período: de 11/09 até 17/09
O mês de aniversário só comprova que a cada dia que passa a festa fica ainda maior. Afinal, só tem item inédito chegando à Prontera durante essa semana! E pra quem gosta de renovar o visual, pode abrir espaço no guarda-roupa pra garantir o Cachecol Azul do Eremes e o Chapéu Mágico Duas-Pontas.
Agora, se você ficou animado com o Evento de Refino, saiba que tem um maneiríssimo novo conjunto de armas para todas as classes te esperando. E todas elas fazem combo com as Botas Ancestrais [1]!
Novos Itens
Cachecol Azul do Eremes
Apesar do espírito de Eremes ser cheio de frustração e angústia, esse cachecol foi usado quando ele estava em uma fase alegre e colorida. E vivo, é claro.
Tipo: Visual
Equipa em: Baixo
Defesa: 0
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Chapéu Mágico Duas-Pontas
Chapéu que Sarakura Dropa-Cartas conquistou após selar a carta de Gêmeos. Ele pode até não ter o poder de duplicar coisas ou pessoas, mas não há dúvidas de que vai te deixar duas vezes mais bonito.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Defesa: 0
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Botas Ancestrais [1]
Um par de calçados poderosos. Suas energias são capazes de despertar propriedades misteriosas em armas ancestrais.
HP máx. +500.
SP máx. +50.
A cada 3 refinos:
HP máx. +2%
SP máx. +1%.
Refino +9 ou mais:
Conjuração fixa -0,3 segundos.
Refino +12 ou mais:
Conjuração fixa -0,2 segundos adicional.
Refino +14 ou mais:
Pós-conjuração -5%.
Tipo: Calçado
Defesa: 15
Peso: 60
Nível necessário: 100
Classes: Todas
Garra Ancestral [2]
Garras imbuídas com energias de tempos antigos. Não se conhece um material que não tenha cedido às suas lâminas.
ATQ +10 a cada 2 refinos.
A cada 3 refinos:
Dano físico a distância +4%.
Refino +9 ou mais:
Dano de [Explosão Espiritual] +10%.
Refino +11 ou mais:
Recarga de [Explosão Espiritual] -1 segundo.
Conjunto
[Botas Ancestrais]
Ao realizar ataques físicos:
3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.
Efeito:
FOR +20.
ATQ da arma +15%.
Tipo: Soqueira
Ataque: 180
Peso: 100
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Shuras
Cajado Ancestral [2]
Poderes arcanos surpreendentes se manifestam deste imponente cajado, mas apenas quando manejado pelas mãos certas.
Indestrutível em batalha.
ATQM +155.
A cada 2 refinos:
ATQM +10.
A cada 3 refinos:
Dano de [Castigo de Nerthus] +12%.
Refino +9 ou mais:
Conjuração variável -10%.
Refino +11 ou mais:
Recarga de [Onda Psíquica] -1 segundo.
Conjunto
[Botas Ancestrais]
Ao realizar ataques mágicos:
3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.
Efeito:
INT +20.
Dano mágico +15%.
Tipo: Cajado
Ataque: 40
Peso: 50
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Feiticeiros
Balista Ancestral [2]
Um antigo arco que já era conhecido por seu poder e leveza. Ele foi recuperado e melhorado com novas tecnologias, o que o tornou um instrumento ainda mais mortal.
ATQ +10 a cada 2 refinos.
A cada 3 refinos:
Dano de [Tempestade de Flechas] +12%.
Refino +9 ou mais:
Velocidade de ataque +10%.
Refino +11 ou mais:
Dano físico a distância +5%.
Conjunto
[Botas Ancestrais]
Ao realizar ataques físicos:
3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.
Efeito:
DES +20.
Dano com Arco +20%.
Tipo: Arco
Ataque: 180
Peso: 100
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Renegados e Sentinelas
Arco Ancestral [2]
Uma vez atingidos, seus alvos jamais se esquecerão da dor lancinante causada pelos disparos deste arco. Isto é, se eles sobreviverem.
ATQ +10 a cada 2 refinos.
A cada 3 refinos:
Dano físico a distância +4%.
Refino +9 ou mais:
Dano de [Temporal de Mil Flechas] +10%.
Refino +11 ou mais:
Recarga de [Temporal de Mil Flechas] -2 segundos.
Conjunto
[Botas Ancestrais]
Ao realizar ataques físicos:
3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.
Efeito:
DES +20.
Dano com Arco +20%.
Tipo: Arco
Ataque: 180
Peso: 100
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Renegados, Arqueiros e evoluções
Cetro Ancestral [2]
Guardado há séculos pelos feiticeiros mais prestigiados de Geffen, esse cetro guarda poderes inestimáveis para aqueles que sabem manipular a mana ao seu favor.
Indestrutível em batalha.
ATQM +200.
A cada 2 refinos:
ATQM +10.
A cada 3 refinos:
Dano de [Abalo Sísmico] +12%.
Refino +9 ou mais:
Conjuração variável -10%.
Refino +11 ou mais:
Recarga de [Abalo Sísmico] -1 segundo.
Conjunto
[Botas Ancestrais]
Ao realizar ataques mágicos:
3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.
Efeito:
INT +20.
Dano mágico +15%.
Tipo: Cajado de Duas Mãos
Ataque: 100
Peso: 80
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Arcanos
Punhal Ancestral [2]
Graças ao seu fio perfeito e poderes obscuros, essa lâmina não requer mais que duas ou três estocadas para causar danos que jamais serão revertidos.
ATQM +150.
A cada 2 refinos:
ATQM +10.
A cada 3 refinos:
Velocidade de ataque +2%.
Refino +9 ou mais:
Dano mágico de todas as propriedades +10%.
Refino +11 ou mais:
Ao realizar ataques físicos, 7% de chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 3.
Conjunto
[Botas Ancestrais]
Ao realizar ataques mágicos:
3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.
Efeito:
INT +20.
Dano mágico +15%.
Tipo: Adaga
Ataque: 150
Peso: 80
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Renegados
Katar Ancestral [2]
Leve e mortal, esta é uma katar forjada com materiais proibidos e de passado desconhecido – estima-se que foi usada pelos primeiros Algozes que se tem registro.
ATQ +10 a cada 2 refinos.
A cada 3 refinos:
Dano crítico +4%.
Refino +7 ou mais:
Dano físico contra as raças Bruto e Humanoide +15%.
Refino +9 ou mais:
Velocidade de ataque +10%.
Refino +11 ou mais:
Dano físico contra as raças Bruto e Humanoide +20% adicional.
Conjunto
[Botas Ancestrais]
Ao realizar ataques físicos:
3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.
Efeito:
SOR +20.
Dano crítico +10%.
Tipo: Katar
Ataque: 185
Peso: 120
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Sicários
Lança Ancestral [2]
Uma lança cuja ponta foi afiada com a minúcia de 1000 artesãos, com o intuito de que o primeiro golpe seja o último.
ATQ +10 a cada 2 refinos.
A cada 3 refinos:
Dano físico a distância +4%.
Refino +7 ou mais:
Dano de [Disparo Perfurante] e [Toque do Oblívio] +15%.
Refino +9 ou mais:
Velocidade de ataque +10%.
Refino +11 ou mais:
Dano de [Disparo Perfurante] e [Toque do Oblívio] +20%.
Conjunto
[Botas Ancestrais]
Ao realizar ataques físicos:
3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.
Efeito:
FOR +20.
ATQ da arma +15%.
Tipo: Lança
Ataque: 180
Peso: 120
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Guardiões Reais
Espada Ancestral [2]
Com o manejo adequado, a construção ágil e longa dessa espada permite estocadas e golpes furiosos.
ATQ +10 a cada 2 refinos.
A cada 3 refinos:
Dano de [Onda de Choque] +10%.
Refino +9 ou mais:
Ao realizar ataques físicos, 7% de chance de autoconjurar [Onda de Choque] nv. 2 ou no nível aprendido.
Refino +11 ou mais:
Torna a arma indestrutível em batalha.
Conjunto
[Botas Ancestrais]
Ao realizar ataques físicos:
3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.
Efeito:
FOR +20.
ATQ da arma +15%.
Tipo: Espada de Duas Mãos
Ataque: 180
Peso: 100
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Cavaleiros Rúnicos
Cutelo Ancestral [2]
Um golpe preciso e imediato em um ponto vulnerável de seu inimigo é tudo que é necessário para fazer os demais oponentes temerem este cutelo sombrio.
Indestrutível em batalha.
ATQ +10 a cada 2 refinos.
A cada 3 refinos:
Dano de [Fúria do Furacão] +10%.
Refino +9 ou mais:
Dano de [Arremesso de Machado] +40%.
Refino +11 ou mais:
Dano físico contra todos os tamanhos +15%.
Conjunto
[Botas Ancestrais]
Ao realizar ataques físicos ou mágicos:
3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.
Efeito:
FOR +20.
ATQ da arma +15%.
Tipo: Machado de Duas Mãos
Ataque: 270
Peso: 600
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Mecânicos
Tomo Ancestral [2]
Os livros mágicos mais sombrios de Rune-Midgard foram recuperados, reescritos e compilados neste tomo de poder imensurável.
ATQM +160.
A cada 2 refinos:
ATQM +10.
A cada 3 refinos:
Dano físico e mágico de [Gemini Lumen] +25%.
Refino +9 ou mais:
Velocidade de ataque +10%.
Refino +11 ou mais:
Dano físico e mágico de [Gemini Lumen] +30%.
Conjunto
[Botas Ancestrais]
Ao realizar ataques mágicos:
3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.
Efeito:
INT +20.
Dano mágico +15%.
Tipo: Livro
Ataque: 165
Peso: 50
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Arcebispos
Acompanhe a festa em nosso instagram
Junte-se aos nossos grupos oficiais
Facebook | Discord | Youtube
Acesse nossa Loja Virtual e o Hype para aproveitar!
Equipe Level Up