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Período: de 11/09 até 17/09

O mês de aniversário só comprova que a cada dia que passa a festa fica ainda maior. Afinal, só tem item inédito chegando à Prontera durante essa semana! E pra quem gosta de renovar o visual, pode abrir espaço no guarda-roupa pra garantir o Cachecol Azul do Eremes e o Chapéu Mágico Duas-Pontas.

Agora, se você ficou animado com o Evento de Refino, saiba que tem um maneiríssimo novo conjunto de armas para todas as classes te esperando. E todas elas fazem combo com as Botas Ancestrais [1]!

Novos Itens

Cachecol Azul do Eremes

Cachecol Azul do Eremes

Apesar do espírito de Eremes ser cheio de frustração e angústia, esse cachecol foi usado quando ele estava em uma fase alegre e colorida. E vivo, é claro.

Tipo: Visual

Equipa em: Baixo

Defesa: 0

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

Chapéu Mágico Duas-Pontas

Chapéu Mágico Duas-Pontas

Chapéu que Sarakura Dropa-Cartas conquistou após selar a carta de Gêmeos. Ele pode até não ter o poder de duplicar coisas ou pessoas, mas não há dúvidas de que vai te deixar duas vezes mais bonito.

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Defesa: 0

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

Botas Ancestrais [1]

Botas Ancestrais [1]

Um par de calçados poderosos. Suas energias são capazes de despertar propriedades misteriosas em armas ancestrais.

HP máx. +500.

SP máx. +50.

A cada 3 refinos:

HP máx. +2%

SP máx. +1%.

Refino +9 ou mais:

Conjuração fixa -0,3 segundos.

Refino +12 ou mais:

Conjuração fixa -0,2 segundos adicional.

Refino +14 ou mais:

Pós-conjuração -5%.

Tipo: Calçado

Defesa: 15

Peso: 60

Nível necessário: 100

Classes: Todas

Garra Ancestral [2]

Garra Ancestral [2]

Garras imbuídas com energias de tempos antigos. Não se conhece um material que não tenha cedido às suas lâminas.

ATQ +10 a cada 2 refinos.

A cada 3 refinos:

Dano físico a distância +4%.

Refino +9 ou mais:

Dano de [Explosão Espiritual] +10%.

Refino +11 ou mais:

Recarga de [Explosão Espiritual] -1 segundo.

Conjunto

[Botas Ancestrais]

Ao realizar ataques físicos:

3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.

Efeito:

FOR +20.

ATQ da arma +15%.

Tipo: Soqueira

Ataque: 180

Peso: 100

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Shuras

Cajado Ancestral [2]

Cajado Ancestral [2]

Poderes arcanos surpreendentes se manifestam deste imponente cajado, mas apenas quando manejado pelas mãos certas.

Indestrutível em batalha.

ATQM +155.

A cada 2 refinos:

ATQM +10.

A cada 3 refinos:

Dano de [Castigo de Nerthus] +12%.

Refino +9 ou mais:

Conjuração variável -10%.

Refino +11 ou mais:

Recarga de [Onda Psíquica] -1 segundo.

Conjunto

[Botas Ancestrais]

Ao realizar ataques mágicos:

3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.

Efeito:

INT +20.

Dano mágico +15%.

Tipo: Cajado

Ataque: 40

Peso: 50

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Feiticeiros

Balista Ancestral [2]

Balista Ancestral [2]

Um antigo arco que já era conhecido por seu poder e leveza. Ele foi recuperado e melhorado com novas tecnologias, o que o tornou um instrumento ainda mais mortal.

ATQ +10 a cada 2 refinos.

A cada 3 refinos:

Dano de [Tempestade de Flechas] +12%.

Refino +9 ou mais:

Velocidade de ataque +10%.

Refino +11 ou mais:

Dano físico a distância +5%.

Conjunto

[Botas Ancestrais]

Ao realizar ataques físicos:

3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.

Efeito:

DES +20.

Dano com Arco +20%.

Tipo: Arco

Ataque: 180

Peso: 100

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Renegados e Sentinelas

Arco Ancestral [2]

Arco Ancestral [2]

Uma vez atingidos, seus alvos jamais se esquecerão da dor lancinante causada pelos disparos deste arco. Isto é, se eles sobreviverem. 

ATQ +10 a cada 2 refinos.

A cada 3 refinos:

Dano físico a distância +4%.

Refino +9 ou mais:

Dano de [Temporal de Mil Flechas] +10%.

Refino +11 ou mais:

Recarga de [Temporal de Mil Flechas] -2 segundos.

Conjunto

[Botas Ancestrais]

Ao realizar ataques físicos:

3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.

Efeito:

DES +20.

Dano com Arco +20%.

Tipo: Arco

Ataque: 180

Peso: 100

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Renegados, Arqueiros e evoluções

Cetro Ancestral [2]

Cetro Ancestral [2]

Guardado há séculos pelos feiticeiros mais prestigiados de Geffen, esse cetro guarda poderes inestimáveis para aqueles que sabem manipular a mana ao seu favor.

Indestrutível em batalha.

ATQM +200.

A cada 2 refinos:

ATQM +10.

A cada 3 refinos:

Dano de [Abalo Sísmico] +12%.

Refino +9 ou mais:

Conjuração variável -10%.

Refino +11 ou mais:

Recarga de [Abalo Sísmico] -1 segundo.

Conjunto

[Botas Ancestrais]

Ao realizar ataques mágicos:

3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.

Efeito:

INT +20.

Dano mágico +15%.

Tipo: Cajado de Duas Mãos

Ataque: 100

Peso: 80

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Arcanos

Punhal Ancestral [2]

Punhal Ancestral [2]

Graças ao seu fio perfeito e poderes obscuros, essa lâmina não requer mais que duas ou três estocadas para causar danos que jamais serão revertidos.

ATQM +150.

A cada 2 refinos:

ATQM +10.

A cada 3 refinos:

Velocidade de ataque +2%.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico de todas as propriedades +10%.

Refino +11 ou mais:

Ao realizar ataques físicos, 7% de chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 3.

Conjunto

[Botas Ancestrais]

Ao realizar ataques mágicos:

3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.

Efeito:

INT +20.

Dano mágico +15%.

Tipo: Adaga

Ataque: 150

Peso: 80

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Renegados

Katar Ancestral [2]

Katar Ancestral [2]

Leve e mortal, esta é uma katar forjada com materiais proibidos e de passado desconhecido – estima-se que foi usada pelos primeiros Algozes que se tem registro.

ATQ +10 a cada 2 refinos.

A cada 3 refinos:

Dano crítico +4%.

Refino +7 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Humanoide +15%.

Refino +9 ou mais:

Velocidade de ataque +10%.

Refino +11 ou mais:

Dano físico contra as raças Bruto e Humanoide +20% adicional.

Conjunto

[Botas Ancestrais]

Ao realizar ataques físicos:

3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.

Efeito:

SOR +20.

Dano crítico +10%.

Tipo: Katar

Ataque: 185

Peso: 120

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Sicários

Lança Ancestral [2]

Lança Ancestral [2]

Uma lança cuja ponta foi afiada com a minúcia de 1000 artesãos, com o intuito de que o primeiro golpe seja o último. 

ATQ +10 a cada 2 refinos.

A cada 3 refinos:

Dano físico a distância +4%.

Refino +7 ou mais:

Dano de [Disparo Perfurante] e [Toque do Oblívio] +15%.

Refino +9 ou mais:

Velocidade de ataque +10%.

Refino +11 ou mais:

Dano de [Disparo Perfurante] e [Toque do Oblívio] +20%.

Conjunto

[Botas Ancestrais]

Ao realizar ataques físicos:

3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.

Efeito:

FOR +20.

ATQ da arma +15%.

Tipo: Lança

Ataque: 180

Peso: 120

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Guardiões Reais

Espada Ancestral [2]

Espada Ancestral [2]

Com o manejo adequado, a construção ágil e longa dessa espada permite estocadas e golpes furiosos.

ATQ +10 a cada 2 refinos.

A cada 3 refinos:

Dano de [Onda de Choque] +10%.

Refino +9 ou mais:

Ao realizar ataques físicos, 7% de chance de autoconjurar [Onda de Choque] nv. 2 ou no nível aprendido.

Refino +11 ou mais:

Torna a arma indestrutível em batalha.

Conjunto

[Botas Ancestrais]

Ao realizar ataques físicos:

3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.

Efeito:

FOR +20.

ATQ da arma +15%.

Tipo: Espada de Duas Mãos

Ataque: 180

Peso: 100

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Cavaleiros Rúnicos

Cutelo Ancestral [2]

Cutelo Ancestral [2]

Um golpe preciso e imediato em um ponto vulnerável de seu inimigo é tudo que é necessário para fazer os demais oponentes temerem este cutelo sombrio.

Indestrutível em batalha.

ATQ +10 a cada 2 refinos.

A cada 3 refinos:

Dano de [Fúria do Furacão] +10%.

Refino +9 ou mais:

Dano de [Arremesso de Machado] +40%.

Refino +11 ou mais:

Dano físico contra todos os tamanhos +15%.

Conjunto

[Botas Ancestrais]

Ao realizar ataques físicos ou mágicos:

3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.

Efeito:

FOR +20.

ATQ da arma +15%.

Tipo: Machado de Duas Mãos

Ataque: 270

Peso: 600

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Mecânicos

Tomo Ancestral [2]

Tomo Ancestral [2]

Os livros mágicos mais sombrios de Rune-Midgard foram recuperados, reescritos e compilados neste tomo de poder imensurável.

ATQM +160.

A cada 2 refinos:

ATQM +10.

A cada 3 refinos:

Dano físico e mágico de [Gemini Lumen] +25%.

Refino +9 ou mais:

Velocidade de ataque +10%.

Refino +11 ou mais:

Dano físico e mágico de [Gemini Lumen] +30%.

Conjunto

[Botas Ancestrais]

Ao realizar ataques mágicos:

3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.

Efeito:

INT +20.

Dano mágico +15%.

Tipo: Livro

Ataque: 165

Peso: 50

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Arcebispos

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Equipe Level Up

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