Equipe Level Up

  • Notícias
  • Novidades

Período: a partir de 18/05

 

Você está preparado para trilhar novos caminhos, Aventureiro? Pois é melhor estar, afinal de contas, uma série de desafios inéditos acaba de aterrissar em Rune-Midgard na forma de um episódio novinho em folha. Estamos falando de Trilha do Herói, a mais nova aventura a desembarcar no bRO!

Trilha do Herói é um episódio originalmente dividido em três partes, sendo que suas duas primeiras expansões acabam de chegar aos nossos servidores, trazendo conteúdos voltados para personagens acima do nível 90 e focados no processo evolutivo. O mais interessante é que ao longo desta nova jornada, nós poderemos conhecer melhor a história dos personagens do manhwa Ragnarök criado por Lee Myung-Jin, que deu origem ao Ragnarök Online que conhecemos hoje. Seremos apresentados a figuras como Chaos, personagem que é a reencarnação do deus Balder, sua amiga Íris Irine, o sicário Loki e a Arcana Fenris Fenrir, os quatro protagonistas dos quadrinhos de Lee Myung-Jin, entre outros.

O enredo por trás do novo episódio está descrito em detalhes nesse hotsite especial, mas só pra você ter uma ideia, tudo começa a partir das tribos dos Manuks e Esplêndidos, que estudaram por anos uma forma de controlar a fenda dimensional. O fato é que eles acabaram descobrindo uma forma de viajar no tempo até um passado não muito distante, e adivinha só quem eles encontraram no meio do espaço temporal? Personagens lendários como Chaos, Skurai e Sara Irine – está última, uma das 12 valquírias de Freya –, e é justamente a partir daí que a história da Trilha do Herói começará a ser contada.

E pra se desenvolver bem um enredo, nada melhor do que novas instâncias, não é mesmo? Pois é, e dungeons inéditas não faltarão no novo episódio Trilha do Herói. Serão cinco no total, e pra saber mais detalhes sobre elas, basta dar uma espiada no hotsite do episódio. Nome, história, localização, está tudo explicadinho lá na página!

Mas nem só de instâncias é formada a nova expansão, pois Trilha do Herói ainda trará algumas features inéditas pro Rag. São elas a nova barra de HP dos monstros e a nova versão da janela de equipamentos.

 

Barra de HP dos monstros

A partir de agora, ao atacar ou ser atacado por um monstro, será possível visualizar a barra de HP do oponente em questão.

hp%20inimigo.png

 

Nova versão da janela de equipamentos

Sabe a aba de visuais da janela de equipamentos? Pois ela passou por uma atualização, e a partir de agora também exibirá os itens sombrios que estiverem equipados (a gente já já te explica o que eles são). Quanto aos itens visuais, estes continuarão aparecendo na mesma aba quando equipados, mas ocuparão somente o topo, meio e baixo da cabeça. Ah, e mais uma novidade: de agora em diante, também será possível equipar visuais no slot da capa, como Asas, por exemplo.

aba%20equipamento.png

 

Equipamentos Sombrios

Mas então, o que são os equipamentos sombrios? Trata-se de itens que poderão ser equipados apenas nos novos slots da aba Visuais/Sombrios (abaixo do pescoço) e que concederão atributos exclusivos – a maioria baseada em combos e níveis de refino. Eles poderão ser adquiridos somente por meio de vendas especiais, eventos e promoções, ou seja, não será possível dropá-los de monstros. E como eles ainda não estão disponíveis in game – pois serão lançados aos poucos ao longo do ano –, você vai ter que segurar um pouquinho a ansiedade. Mas calma, que já, já os equipamentos sombrios estarão estreando por aqui.

Ufa! Quanta novidade, hein? E olha que a gente nem entrou em detalhes de enredo! Se você curtiu o que viu até agora, espere só até ver de perto o hotsite especial do novo episódio. Como já dissemos, nele você encontrará maiores detalhes a respeito dos fatos que desencadearam os acontecimentos de Trilha do Herói, além de mais algumas informações relevantes. Vale a pena conferir!

 

Atenção: Semelhante às quests do Grupo Éden, nos subterrâneos da Torre do Demônio, ao derrotar os monstros Habitantes das Sombras, Espíritos das Trevas e Convidados do Inferno, tenha certeza que os integrantes do grupo estejam no campo de visão do líder. Caso contrário, as eliminações não serão contabilizadas para a quest, impedindo assim a progressão de alguns membros na instância.

 

Equipe Level Up

Confira também