Equipe WarpPortal BR
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Período: a partir de 27/09
Você já deve ter ouvido recentes conversas das Valquírias. O que, não? Elas estão procurando pelos aventureiros mais corajosos para por um fim definitivo no reinado de terror do terrível demônio Morroc. E nessa Batalha Final, você e seus amigos vão ser essenciais.
Mas é claro que depois de tanto esforço para concluir as novas quests seu trabalho será bem recompensado com incríveis itens inéditos. Entre eles está as Placas Heróicas [1], que garante um bônus em ATQ e ATQM, além de acerto e esquiva. Essa armadura ainda tem a possibilidade de conjurar automaticamente a habilidade Cura no nível 10 sempre que ataques corpo a corpo são efetuados.
Tem também o Anel do Novo Oz, que diminui o tempo de conjuração das habilidades, e as Vestes Heroicas da Precisão, para garantir um bônus no HP e no SP máximo. Abaixo você pode conferir a lista completa com todos os itens que acabaram de sair do forninho:
Sapatos Relaxantes do Herói
Feito de folhas de Nepenthes, um conhecido relaxante muscular, estes sapatos lhe ajudam a conjurar habilidades mais rapidamente.
Tempo de conjuração variável -10%.
Se refinado em +8:
Conjuração variável -5% adicional.
Adicional de -1% por refino até o +10.
Se refinado em +11:
Conjuração variável -3% adicional.
Adicional de -3% por refino até o +13.
Tipo: Sapatos
DEF: 10
Peso: 30
Nível Necessário: 160
Classes: Todas as Classes
Botas de Couro do Herói
Estas botas de couro prateado de raposa fornecem excelente atrito, facilitando uma movimentação segura.
Dano a distância +5%.
Se refinado em +8:
Dano a distância +1% por refino até o +13.
Tipo: Sapatos
DEF: 15
Peso: 30
Nível Necessário: 160
Classes: Todas as Classes
Botas de Ungoliant do Herói
Tingidas com fluido corporal de Ungoliant, estas botas lhe ajudam a concentrar.
Consumo de SP -5%.
Se refinado em +8:
Consumo de SP -1% por refino até o +13.
Tipo: Sapatos
DEF: 10
Peso: 30
Nível Necessário: 160
Classes: Todas as Classes
Anel do Herói
Um anel feito para guerreiros com a missão de derrotar Morroc.
Quando encantado, empresta seu poder ao usuário para confrontar Morroc.
^FF0000Atenção! O item não pode ser negociado, colocado no carrinho nem jogado ao chão, mas pode ser vendido em NPC e colocado na Kafra.
Tipo: Acessório
DEF: 0
Peso: 20
Nível Necessário: 160
Classes: Todas as Classes
Anel do Novo Oz
Anel decorado com asas.
Tempo de conjuração variável -25%.
Tipo: Acessório
DEF: 0
Peso: 10
Nível Necessário: 130
Classes: Trovador
Bracelete Floral de Igu
Bracelete com flores pertencentes a Igu.
Tempo de conjuração variável -25%.
Tipo: Acessório
DEF: 0
Peso: 10
Nível Necessário: 130
Classes: Musa
Pingente da Harmonia
Pingente da Harmonia.
ATQM +6%. FOR -5.
Resistência a Sagrado +5%.
Regeneração natural de HP e SP +50%.
Chance de autoconjurar [Renovatio] nv. 1 em ataques físicos.
Chance de autoconjurar [Santuário] nv. 3 ao receber danos físicos.
Ao equipar junto com o Pingente do Caos:
Todos os atributos +1.
Chance de autoconjurar [Redemoinho de Absorção] nv. 1 ao receber danos mágicos.
Tipo: Acessório
DEF: 0
Peso: 10
Nível Necessário: 130
Classes: Terceiras Classes
Pingente do Caos
Pingente do Caos.
ATQ +6%. INT -5.
Resistência a Sombrio +5%.
Imunidade a Confusão.
Chance de causar Confusão em ataques físicos.
Chance de autoconjurar [Toque de Insanidade] nv. 1 ao receber danos físicos.
Ao equipar junto com o Pingente da Harmonia:
Todos os atributos +1.
Chance de autoconjurar [Redemoinho de Absorção] nv. 1 ao receber danos mágicos.
Tipo: Acessório
DEF: 0
Peso: 10
Nível Necessário: 130
Classes: Terceiras Classes
Pingente da Voragem
ATQ e ATQM +6%.
Todos os atributos +1.
Chance de autoconjurar [Redemoinho de Absorção] nv. 1 ao receber danos mágicos.
Tipo: Acessório
DEF: 0
Peso: 10
Nível Necessário: 130
Classes: Terceiras Classes
Peitoral Congelado
Um peitoral congelado que cria um vapor frio.
Esta armadura está perpetuamente encantada com a Propriedade Agua.
Tipo: Armadura
DEF: 20
Peso: 150
Nível Necessário: 130
Classes: Terceiras Classes
Peitoral Tectônico
Um peitoral resistente que emana uma força inabalável.
Esta armadura está perpetuamente encantada com a Propriedade Terra.
Tipo: Armadura
DEF: 20
Peso: 150
Nível Necessário: 130
Classes: Terceiras Classes
Placas Heroicas
DEFM +5.
HP e SP Máx. +5%.
ATQ e ATQM +10.
Precisão e Esquiva +10.
Dano de [Toque do Oblívio] e [Explosão Rúnica] +10%.
Chance de autoconjurar [Curar] e [Nevasca] nv. 10 em ataques físicos.
Chances aumentam conforme refino.
Tipo: Armadura
DEF: 120
Peso: 400
Nível Necessário: 160
Classes: Terceiras Classes de Cavaleiro
Traje Heroico da Magia
HP e SP Máx. +5%.
ATQM e Esquiva +10.
Dano de [Meteoro Escarlate] e [Onda Psíquica] +10%.
Em refinos pares:
Conjuração variável +20%.
Conjurações não podem ser interrompidas.
Em refinos ímpares:
DEFM +1.
Conjuração variável -1% por refino ímpar.
Tipo: Armadura
DEF: 50
Peso: 80
Nível Necessário: 160
Classes: Terceiras Classes de Mago
Traje Heroico do Julgamento
HP e SP Máx. +5%.
ATQ e ATQM +10.
Precisão e Esquiva +10.
Dano de [Judex], [Adoramus], [Impacto Sísmico], [Soco Furacão] e [Punho do Dragão] +10%.
Chance de autoconjurar [Lex Aeterna] nv. 1 em ataques mágicos.
Chance de autoconjurar [Kyrie Eleison] nv. 10 em ataques físicos.
Chances aumentam conforme refino.
Tipo: Armadura
DEF: 77
Peso: 50
Nível Necessário: 160
Classes: Terceiras Classes de Noviço
Malha Heroica do Comércio
DEFM +5.
HP e SP Máx. +5%.
ATQ e ATQM +10.
Se FOR base 90 ou mais, FOR +1 a cada 2 refinos.
Se AGI base 90 ou mais, AGI +1 a cada 2 refinos.
Se VIT base 90 ou mais, VIT +1 a cada 2 refinos.
Se INT base 90 ou mais, INT +1 a cada 2 refinos.
Se DES base 90 ou mais, DES +1 a cada 2 refinos.
Se SOR base 90 ou mais, SOR +1 a cada 2 refinos.
Chance de causar atordoamento, envenenamento, silêncio e maldição em ataques físicos.
Chances aumentam conforme refino.
Tipo: Armadura
DEF: 100
Peso: 50
Nível Necessário: 160
Classes: Terceiras Classes de Mercador
Traje Heroico da Ocultação
HP e SP Máx. +5%.
Dano de [Disparo Triplo], [Acerto de Contas], [Lâminas Retalhadoras] e [Castigo de Loki] +10%.
Em ataques físicos, chance de ativar Esquiva e CRIT + 20, ATQ e ATQM +10% por 10 segundos.
Chances aumentam conforme refino.
Tipo: Armadura
DEF: 70
Peso: 20
Nível Necessário: 160
Classes: Terceiras Classes de Gatuno
Vestes Heroicas da Precisão
HP e SP Máx. +5%.
Dano a distância +3%.
Velocidade de Ataque +1.
Todos os atributos +1.
Chance de autoconjurar [Concentração] e [Rajada de Flechas] nv. 10 em ataques físicos.
Chances aumentam conforme refino.
Tipo: Armadura
DEF: 60
Peso: 20
Nível Necessário: 160
Classes: Terceiras Classes de Arqueiro
Arco Colossal
Um arco colossal com lenta velocidade de tiro e baixa precisão. No entanto, cada flecha disparada é forte o suficiente para matar suas vítimas com um único tiro.
Precisão -50.
Dano a distância +40%.
Velocidade de Ataque -15%.
Tipo: Arco
Ataque: 195
Peso: 300
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 130
Classes: Sentinela
Arco das Tempestades
A força de muitas tempestades estão contidas neste arco.
Dano a distância +30%.
Tempo de recarga de [Temporal de Mil Flechas] -2 segundos.
Consumo de SP de [Temporal de Mil Flechas] +15.
Tipo: Arco
Ataque: 160
Peso: 150
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 130
Classes: Terceiras Classes de Arqueiro
Essência de Morroc FOR1
Essência do Rei Demoníaco Morroc. Contém parte de sua habilidade.
FOR +1
ATQ +3
INT -1
Atenção: Item especial para Slot. Pode ser removido de alguns itens em malangdo, contúdo não será recuperado no processo.
Equipado em: Slots Disponíveis
Peso: 1
Essência de Morroc FOR2
Essência do Rei Demoníaco Morroc. Contém parte de sua habilidade.
FOR +2
ATQ +6
INT -2
Atenção: Item especial para Slot. Pode ser removido de alguns itens em malangdo, contúdo não será recuperado no processo.
Equipado em: Slots Disponíveis
Peso: 1
Essência de Morroc FOR3
Essência do Rei Demoníaco Morroc. Contém parte de sua habilidade.
FOR +4
ATQ +12
INT -4
Atenção: Item especial para Slot. Pode ser removido de alguns itens em malangdo, contúdo não será recuperado no processo.
Equipado em: Slots Disponíveis
Peso: 1
Essência de Morroc INT1
Essência do Rei Demoníaco Morroc. Contém parte de sua habilidade.
INT +1
ATQM +3
FOR -1
Atenção: Item especial para Slot. Pode ser removido de alguns itens em malangdo, contúdo não será recuperado no processo.
Equipado em: Slots Disponíveis
Peso: 1
Essência de Morroc INT2
Essência do Rei Demoníaco Morroc. Contém parte de sua habilidade.
INT +2
ATQM +6
FOR -2
Atenção: Item especial para Slot. Pode ser removido de alguns itens em malangdo, contúdo não será recuperado no processo.
Equipado em: Slots Disponíveis
Peso: 1
Essência de Morroc INT3
Essência do Rei Demoníaco Morroc. Contém parte de sua habilidade.
INT +4
ATQM +12
FOR -4
Atenção: Item especial para Slot. Pode ser removido de alguns itens em malangdo, contúdo não será recuperado no processo.
Equipado em: Slots Disponíveis
Peso: 1
Essência de Morroc AGI1
Essência do Rei Demoníaco Morroc. Contém parte de sua habilidade.
AGI +1
Esquiva +2
VIT -1
Atenção: Item especial para Slot. Pode ser removido de alguns itens em malangdo, contúdo não será recuperado no processo.
Equipado em: Slots Disponíveis
Peso: 1
Essência de Morroc AGI2
Essência do Rei Demoníaco Morroc. Contém parte de sua habilidade.
AGI +2
Esquiva +4
VIT -2
Atenção: Item especial para Slot. Pode ser removido de alguns itens em malangdo, contúdo não será recuperado no processo.
Equipado em: Slots Disponíveis
Peso: 1
Essência de Morroc AGI3
Essência do Rei Demoníaco Morroc. Contém parte de sua habilidade.
AGI +4
Esquiva +8
VIT -4
Atenção: Item especial para Slot. Pode ser removido de alguns itens em malangdo, contúdo não será recuperado no processo.
Equipado em: Slots Disponíveis
Peso: 1
Essência de Morroc VIT1
Essência do Rei Demoníaco Morroc. Contém parte de sua habilidade.
VIT +1
DEF +3
DEFM +2
AGI -1
Atenção: Item especial para Slot. Pode ser removido de alguns itens em malangdo, contúdo não será recuperado no processo.
Equipado em: Slots Disponíveis
Peso: 1
Essência de Morroc VIT2
Essência do Rei Demoníaco Morroc. Contém parte de sua habilidade.
VIT +2
DEF +6
DEFM +4
AGI -2
Atenção: Item especial para Slot. Pode ser removido de alguns itens em malangdo, contúdo não será recuperado no processo.
Equipado em: Slots Disponíveis
Peso: 1
Essência de Morroc VIT3
Essência do Rei Demoníaco Morroc. Contém parte de sua habilidade.
VIT +4
DEF +12
DEFM +8
AGI -4
Atenção: Item especial para Slot. Pode ser removido de alguns itens em malangdo, contúdo não será recuperado no processo.
Equipado em: Slots Disponíveis
Peso: 1
Essência de Morroc DES1
Essência do Rei Demoníaco Morroc. Contém parte de sua habilidade.
DES +1
Precisão +2
SOR -1
Atenção: Item especial para Slot. Pode ser removido de alguns itens em malangdo, contúdo não será recuperado no processo.
Equipado em: Slots Disponíveis
Peso: 1
Essência de Morroc DES2
Essência do Rei Demoníaco Morroc. Contém parte de sua habilidade.
DES +2
Precisão +4
SOR -2
Atenção: Item especial para Slot. Pode ser removido de alguns itens em malangdo, contúdo não será recuperado no processo.
Equipado em: Slots Disponíveis
Peso: 1
Essência de Morroc DES3
Essência do Rei Demoníaco Morroc. Contém parte de sua habilidade.
DES +4
Precisão +8
SOR -4
Atenção: Item especial para Slot. Pode ser removido de alguns itens em malangdo, contúdo não será recuperado no processo.
Equipado em: Slots Disponíveis
Peso: 1
Essência de Morroc SOR1
Essência do Rei Demoníaco Morroc. Contém parte de sua habilidade.
SOR +1
CRIT +1
DES -1
Atenção: Item especial para Slot. Pode ser removido de alguns itens em malangdo, contúdo não será recuperado no processo.
Equipado em: Slots Disponíveis
Peso: 1
Essência de Morroc SOR2
Essência do Rei Demoníaco Morroc. Contém parte de sua habilidade.
SOR +2
CRIT +2
DES -2
Atenção: Item especial para Slot. Pode ser removido de alguns itens em malangdo, contúdo não será recuperado no processo.
Equipado em: Slots Disponíveis
Peso: 1
Essência de Morroc SOR3
Essência do Rei Demoníaco Morroc. Contém parte de sua habilidade.
SOR +4
CRIT +4
DES -4
Atenção: Item especial para Slot. Pode ser removido de alguns itens em malangdo, contúdo não será recuperado no processo.
Equipado em: Slots Disponíveis
Peso: 1
Carta do Satan Morroc
Velocidade de ataque +1
SP Máx. -10%
Tipo de item: Carta
Equipado em: Calçados
Peso: 1
Marca do Herói
Certifica seu dono como um guerreiro inigualável.
Peso: 0
Contrabaixo
O maior instrumento de cordas friccionado por um arco da família das cordofones também é conhecido como Rabecão. Seu tamanho massivo e grande peso fazem dele uma arma mortal.
ATQM +120.
Tempo de recarga de [Improviso] -2 segundos.
Tipo: Instrumento Musical
Ataque: 180
Peso: 25
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 130
Classes: Trovador
Fita Rítmica
Um componente essencial da ginástica rítmica. É composta de duas partes, o estilete e a fita. Serpentinas, espirais e lançamentos exigem de seu usuário grande coordenação, leveza, agilidade e flexibilidade.
ATQM +120.
Velocidade de Ataque +20%.
Tipo: Chicote
Ataque: 150
Peso: 30
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 130
Classes: Musa
Ukulele do Novo Oz
O ukulele do Novo Oz possui uma cor que combina com suas roupas. Possui apenas quarto cordas de tripa.
Consumo de SP de [Sinfonia dos Ventos] -20.
Ao equipar junto com o Anel do Novo Oz:
Dano de [Vulcão de Flechas] +200%.
Consumo de SP de [Vulcão de Flechas] +50.
Tipo: Instrumento Musical
Ataque: 160
Peso: 100
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 130
Classes: Trovador
Microfone Floral de Igu
O fio do microfone é utilizado como chicote. Parece bem ameaçador.
Consumo de SP de [Serenata ao Luar] -20.
Ao equipar junto com o Bracelete Floral de Igu:
Dano de [Vulcão de Flechas] +200%.
Consumo de SP de [Vulcão de Flechas] +50.
Tipo: Chicote
Ataque: 160
Peso: 100
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 130
Classes: Musa
Equipe Level Up