Ragnarök Online

Desde 2004 trazendoaventuras pra você!

  • Notícias
  • Novidades

160823 ro topo equipesmora

Período: a partir de 30/08

 

É chegada a hora de dar uma turbinada em alguns de seus heróis favoritos de Rune-Midgard. Isso porque os NPCs de Mora estão trazendo novos equipamentos! Então separe suas preciosas Moedas de Mora e prepare-se para aumentar o conteúdo do seu arsenal de aventureiro.

Aqueles que pertencem às classes Sicário, Sentinela e Cavaleiro Rúnico terão a oportunidade de garantir equipamentos inéditos, essenciais para participar de instâncias, como a que envolve a sinistra Celine Kimi. Já os Arcebispos e Arcanos poderão garantir versões ainda mais poderosas de algumas de suas armas encantadas. Com tanto poder em mãos, os inimigos vão pedir de joelhos para que você os deixe em paz. Confira:

 

 

Guardiã do Poder - Novos equipamentos

guardia

Com o seu Sicário, Sentinela ou Cavaleiro Rúnico, converse com a Guardiã do Poder, que pode ser encontrada nas coordenadas (Mora 152, 96), para garantir novos equipamentos. Você poderá selecionar entre armaduras, calçados, capas e acessórios, permitindo que se prepare melhor antes de embarcar em novas aventuras. Para conseguir cada equipamento é preciso entregar 10 Moedas de Mora.

 

Confira a lista completa de itens disponíveis por classe:

 

Os Sicários podem obter:

Botas dos Manuks

Botas de Nab

Capuz dos Manuks

Capuz de Nab

Vestimenta dos Manuks

Vestimenta de Nab

Anel dos Manuks

Anel de Nab

 

Os Cavaleiros Rúnicos podem obter:

Grevas de Ur

Grevas de Peuz

Manteau de Ur

Manteau de Peuz

Armadura de Ur

Armadura de Peuz

Selo de Ur

Selo de Peuz

 

Os Sentinelas podem obter:

Sapatos das Asas da Luz

Sapatos das Asas das Sombras

Sobrepeliz das Asas da Luz

Sobrepeliz das Asas das Sombras

Malha das Asas da Luz

Malha das Asas das Sombras

Broche das Asas da Luz

Broche das Asas das Sombras

 

Curadora de Artefatos - Encantar itens

curadora

A simpática NPC Curadora de Artefatos pode ser encontrada nas coordenadas (Mora 148, 97). Com ela, você poderá encantar os equipamentos que foram obtidos junto com a NPC Guardião do Poder. Ela também possui a opção de resetar todos os encantamentos que foram realizados nos itens de Mora dos Sicários, Sentinelas e Cavaleiros Rúnicos. Ambas essas ações têm custo de 1 Moeda de Mora e uma determinada quantidade de Zenys.

Além disso, caso os itens selecionados estejam no mínimo no nível +9, será possível escolher entre duas categorias de encantamento. Dessa forma, você terá acesso a opções ainda mais poderosas de encantos, garantindo ainda mais poder ao seu herói.

 

Antes de realizar um encantamento, fique atento a esses detalhes:

- A primeira tentativa de encantamento não possui chance de falha.

- A segunda tentativa de encantamento pode falhar, resultando na perda de todos os encantamentos.

- A terceira tentativa de encantamento concede os encantamentos mais fortes. Contudo, ela tem maior chance de falha. Caso o procedimento falhe, você pode perder o item por completo ou apenas os encantos anteriores.

 

Mestre dos Artefatos - Fortalecer armas arcanas

mestre

Localizado nas coordenadas (Mora 125, 82), o NPC Mestre dos Artefatos tem a capacidade de transformar algumas das armas utilizadas pelas classes Arcebispo e Arcano. Para criar essas versões, conhecidas como Fortalecidas, é preciso primeiro ter a versão normal dessa arma com nível mínimo de +7, além de tê-la preparada com encantamentos específicos.

Para conferir quais são exatamente os encantamentos necessários para reforçar uma arma arcana, basta conversar com o NPC e escolher a opção "Encantar os Artefatos", seguido da arma desejada. Lembre-se que para encantá-las é só conversar com a NPC Curadora de Artefato.

Cumprindo todos os requisitos, basta completar o processo com o NPC Mestre dos Artefatos novamente. Esse procedimento, que não tem qualquer chance de falha, tem custo de 1 Moeda de Mora e uma quantidade específica de Zenys.

 

Abaixo, você pode conferir quais armas podem ser reforçadas e suas respectivas descrições:

 

Cajado da Afeição se transforma em Cajado da Afeição Fortalecido

Maça do Julgamento se transforma em Maça do Julgamento Fortalecida

Cajado do Açoite de Ouro se transforma em Cajado do Açoite de Ouro Fortalecido

Cajado Aquático se transforma em Cajado Aquático Fortalecido

Cajado Vermelho se transforma em Cajado Vermelho Fortalecido

Cajado Florestal se transforma em Cajado Florestal Fortalecido

 

Cajado da Afeição Fortalecido

cajado da afeicao fortalecido

Poderoso cajado criado para simbolizar a preocupação com o próximo.

ATQM +180. INT +4.

Efetividade de cura +20%.

Conjunto da Afeição:

Efetividade de cura +45%.

Consumo de SP de [Curar] +50.

Chance de autoconjurar [Silentium] nv. 1 ao receber ataques físicos.

Tempo de recarga de [Sacramentum], [Lauda Agnus] e [Lauda Ramus] -3 segundos.

Tipo: Cajado

Ataque: 30

Peso: 50

Elemento: Sagrado

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 130

Classes: Arcebispo

 

Maça do Julgamento Fortalecida

maca do julgamento fortalecida

Poderosa maça para o dia do Juízo Final, onde todos serão julgados.

ATQM +180. FOR +2. INT +2.

Chance de ativar +40% de dano contra Demônios por 7 segundos em ataques físicos ou mágicos.

Conjunto do Julgamento:

Dano físico e mágico contra mortos-vivos +30%.

Dano de [Adoramus] +200%

Custo de SP de [Adoramus] +30.

Tempo de conjuração variável de [Magnus Exorcismus], [Esconjurar], [Adoramus], [Judex] e [Luz Divina] -50%.

Tipo: Maça

Ataque: 170

Peso: 120

Elemento: Sagrado

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 130

Classes: Arcebispo

 

Cajado do Açoite de Ouro Fortalecido

cajado do acoite de ouro fortalecido

Poderoso cajado feito em ouro com um açoite amarrado em seu bastão. Emana o poder do vento.

ATQM +270. INT +5.

Dano de [Trovão de Júpiter] +30%.

Conjunto do Açoite de Ouro:

Dano das magias de Vento +60%.

Dano das magias de Terra -60%.

Resistência ao elemento Terra -50%.

Tipo: Cajado de Duas Mãos

Ataque: 30

Peso: 90

Elemento: Vento

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 130

Classes: Arcano

 

Cajado Aquático Fortalecido

cajado aquatico fortalecido

Poderoso cajado encantado com o poder da água.

ATQM +270. INT +5.

Dano de [Lanças de Gelo] e [Rajada Congelante] +30%.

Conjunto Aquático:

Dano das magias de Água +60%.

Dano das magias de Vento -60%.

Resistência ao elemento Vento -50%.

Tipo: Cajado de Duas Mãos

Ataque: 30

Peso: 90

Elemento: Água

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 130

Classes: Arcano

 

Cajado Vermelho Fortalecido

cajado vermelho fortalecido

Poderoso cajado que inflama o poder do fogo.

ATQM +270. INT +5.

Dano de [Lanças de Fogo] e [Bolas de Fogo] +30%.

Conjunto Vermelho:

Dano das magias de Fogo +60%.

Dano das magias de Água -60%.

Resistência ao elemento Água -50%.

Tipo: Cajado de Duas Mãos

Ataque: 30

Peso: 90

Elemento: Fogo

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 130

Classes: Arcano

 

Cajado Florestal Fortalecido

cajado florestal fortalecido

Poderoso cajado inspirado na essência da terra.

ATQM +270. INT +5.

Dano de [Coluna de Pedra] e [Fúria da Terra] +30%.

Conjunto Florestal:

Dano das magias de Terra +60%.

Dano das magias de Fogo -60%.

Resistência ao elemento Fogo -50%.

Tipo: Cajado de Duas Mãos

Ataque: 30

Peso: 90

Elemento: Terra

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 130

Classes: Arcano

 

Atenção: Os itens em suas versões comuns e fortalecidas podem ser passados para a Kafra e vendidos em qualquer NPC Comerciante, mas não podem ser negociados nem colocados no carrinho.

 

Aproveite essa oportunidade para reforçar o poder de seu herói!

Equipe Level Up

Confira também