Ragnarök Online

Desde 2004 trazendoaventuras pra você!

  • Notícias
  • Comunicados

Comunicamos que alguns Usuários estão presenciando uma falha no GameGuard chamada “Error 114~380”. Estes erros ocorrem quando o GameGuard está impossibilitado de acessar o servidor de atualizações por algum motivo. Para resolver o problema, você deve realizar alguns procedimentos de acordo com o sistema operacional que estiver utilizando. Confira abaixo as soluções e siga atentamente às instruções. Primeiro passo: desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet da tomada. Aguarde por cinco minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte-se novamente à internet e abra o jogo. Segundo passo: A. Caso esteja utilizando o Windows 98/ME: 1) Clique em “Iniciar /Executar”; 2) Digite em Abrir: “C:\Windows”; 3) Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa; 4) Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo desta, pedimos que você as exclua; 5) Salve o arquivo e reinicie o computador. B. Caso esteja utilizando o Windows 2000/XP: 1) Clique em “Iniciar/Executar”; 2) Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”; 3) Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa; 4) Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua; 5) Salve o arquivo e reinicie o computador; 6) Clique em “Iniciar/Executar”; 7) Digite o comando “cmd”; 8) Aparecerá uma tela preta com o prompt. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”; 9) Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”; 10) Repita a linha 8 e 9 por mais duas vezes. Terceiro passo: se mesmo assim você não conseguir se conectar, desative todos os Firewalls de proteção de seu computador e tente novamente. Pronto, isso deve resolver. Equipe Level Up!

Confira também