Para os habitantes do reino de Rune-Midgard, muito pouco se sabe sobre o continente de Arunafeltz. Depois da redescoberta de sua capital, Rachel, centenas de expedições partiram em direção ao continente para desvendar os mistérios por trás do Sacro Império.

Com essa corrida ao novo continente, a economia de Rachel cresceu em níveis astronômicos. Milhares de viajantes e mercadores começaram a freqüentar as ruas, desertos e, principalmente, tavernas da cidade. Foi numa dessas tavernas que os exploradores de Rune-Midgard ouviram falar do mítico Hetarium, um mineral raríssimo, negro como um escaravelho, mas que brilha como o arco-íris quando o sol o ilumina. Mas não é sua beleza que torna o Hetarium tão valioso: dizem que ele é capaz de absorver para si a energia negativa do corpo humano e curar qualquer doença.

O boato se espalhou e muitas outras expedições se lançaram em busca do metal. Juntamente com guias de Rachel, os aventureiros chegaram a uma cidade afastada, perdida em meio a diversos cânions, chamada Veins. A cidade foi construída ao redor das centenas de minas espalhadas pelos cânions e, se há algum lugar em que possa existir este Hetarium, este lugar é aqui.
 
 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
Veins é uma cidade mineradora, bastante afastada dos centros comerciais comuns. E, por não contar com todas as maravilhas tecnológicas de Schwartzwald, ou a magia das Kafras de Rune-Midgard, a única forma de chegar lá é andando. De Rachel, você deverá seguir ao sul. Os desertos montanhosos não apresentam muitos perigos para os aventureiros, mas prepare-se para correr bastante dos Gallions e Low Winns.

 
               
 
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2008, Gravity Corp.
& LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.