Jogue de Graça

Ainda não conhece Ragnarök? Não perca tempo e já entre no jogo podendo
viajar para a ilha da Corporação Pata de Gato!
Jogue de Graça

Itens

Gatos adoram peixes e este foi um dos fatores principais de os felinos no fundo terem gostado de naufragar em Malangdo. O arquipélago é repleto de uma exuberante biodiversidade marinha, perfeita para servir como comida... Ou armas!

Em Malangdo, você pode adquirir vários armamentos de aluguel inéditas em troca das moedas locais. Essas armas, apesar de terem ótimos bônus para seus níveis, possuem um limite de tempo de duração e serão removidas da sua conta ao final do período de uso.

Carangueijo Malangdo

Tipo: Arco
Ataque : 120
Peso: 0
Nv. da Arma: 1
Nv. Necessário: 50

Classe: Arqueiro e evoluções/ Gatuno e evoluções de Arruaceiro

Item de Aluguel

Um tipo de caranguejo que vive na areia ou na lama.
+ 3 de SOR, dano crítico 50% .
Se o nível de base for mais de 100, 20% de distância do ataque físico.

Enguia Malhada

Tipo: Arco
Ataque : 180
Peso: 0
Nv. da Arma: 1
Nv. Necessário: 50

Classe: Caçador, Bardo/Odalisca e evoluções

Item de Aluguel

Uma enguia da praia de Malangdo.
+ 3 de AGI, se o ataque físico distante, VelATQ + 2 por 5 s.
Se o nível de base for mais de 100, 20% de distância do ataque físico.

Manjuba

Tipo: Adaga
Ataque : 160
Peso: 0
Nv. da Arma: 1
Nv. Necessário: 50

Classe: Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e respectivas
evoluções, Espiritualista, Ninja

Item de Aluguel

Peixe do mar. Pode ser cozido em comidas diferentes. Realmente, muito
congelado. + 100 de ATQM. Quando estiver atacando em uma curta
distância, dá +30 de ATQ por 7 s com certa taxa.
Quando houver um ataque mágico, + 20 de ATQM por 7 s com certa
taxa. Quando o nível de base for mais de 100, adicione
+ 10 de ATQ, + 10 de ATQM.

Arenque

Tipo: Espada de Duas Mãos
Ataque : 220
Peso: 0
Nv. da Arma: 1
Nv. Necessário: 50

Classe:Espadachim e evoluções

Item de Aluguel

O arenque é um peixe oceânico. É muito conhecido e usado
na culinária há milênios.
Está ultracongelado. Crítico + 20, dano crítico com
50% de aumento. Durante o ataque, ele dá uma carga
de congelamento de fluxo normal.
Se o nível de base for mais de 100, + 50 de ATQ.


Atum

Tipo: Maça
Ataque : 180
Peso: 0
Nv. da Arma: 1
Nv. Necessário: 50

Classe:Espadachins, Noviços, Mercadores e evoluções

Item de Aluguel

Um grande peixe do mar. Muito popular, pode ser usado em diversas
receitas. Está muito congelado.
Chance de causar o status 'Atordoamento' no adversário ou conjurar
automaticamente 'Golpe Fulminante nv. 5' ao atacar fisicamente.
Se o personagem tiver 'Golpe Fulminante' maior que o nv. 5, ele usará o
nível aprendido.
Chance de causar o status 'Congelamento' no usuário ao atacar
fisicamente.
Se o nível de base for mais de 100, adicione + 20 de ATQ.

Agulhão

Tipo: Lança de Duas Mãos
Ataque : 220
Peso: 0
Nv. da Arma: 1
Nv. Necessário: 50

Classe:Espadachim e evoluções

Item de Aluguel

O agulhão é um peixe oceânico. É bem conhecido
pelo seu aroma delicioso. Ele está bem congelado.
Quando usar o perfurar ou perfurar em espiral, ele dá
um dano crítico com uma taxa alta. E também se
congela em uma taxa baixa.
O ataque com perfurar em espiral aumenta 100% , o
ataque com inspiração 50% . (o efeito da inspiração
desaparecerá quando for desequipado) Se o nível de
base for mais de 100, adicione + 30 de ATQ.