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Novas Cartas
Pergaminhos Mágicos

 



Uma das novidades mais esperadas de Einbroch é a chegada das 183 novas cartas. Elas abrirão um novo mundo de possibilidades e estratégias para os jogadores. Agora as cartas possuem mais funções, muitas delas habilitadas apenas quando você cumpre com determinadas condições. Por exemplo, algumas serão melhores quando utilizadas em equipamentos mais aprimorados, outras terão funções extras se usadas em conjunto com cartas específicas. Leia as descrições e veja a melhor forma de combinar suas cartas!

Confira algumas delas:




Carta Agressor
Equipa em: Arma
Efeito: Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico
Extra: +7 de Crítico em monstros do tipo Humanóides.
Se combinado com: itens que tenham as cartas Batedor, Soldado, Congelador e Aquecedor ao mesmo tempo, adiciona-se a chance de conjurar automaticamente a habilidade Manejo Perfeito (nível 1), no usuário, ao realizar um ataque físico. Aumenta a Recuperação de HP em 50%. Adiciona a chance de ganhar o item ‘Poção Vermelha’ cada vez que um monstro for derrotado. +20% de HP máximo. +10 de FOR. Se personagens da Classe Espadachim e suas evoluções estiverem equipados com itens que tenham essas cartas listadas acima, poções Vermelha, Amarela e Branca recuperam 50% a mais de HP.




Carta Relógio
Equipa em: Armadura
Efeito: Conjura automaticamente a habilidade Bloqueio (nível 3) no usuário ao receber Dano.
Extra: Se o usuário tiver dominado o nível 10 da habilidade, será conjurado Bloqueio no nível 10.




Carta Cochicho
Equipa em: Capa
Efeito: +10 em Taxa de Esquiva.
Extras: +20 de ATQ se o usuário tiver 80 ou mais pontos de FOR; +3% de HP máximo se o usuário tiver 80 ou mais pontos de VIT; +3 de Crítico se o usuário tiver 80 ou mais pontos de SOR.



Carta Maya Macho
Equipa em: Capacete
Efeito: Permite ao usuário detectar monstros escondidos.






Carta Soldado Atirador
Equipa em: Sapatos
Efeito: +2 de FOR.
Extras: Caso os Sapatos tenham o aprimoramento +9/+10, adiciona +10% ao HP e SP máximo.




Carta Alice
Equipa em: Escudo
Efeito: Recebe 40% a menos de dano de monstros MVP, mas recebe 40% a mais de dano de monstros normais.






Carta Barão Coruja
Equipa em: Acessório
Efeito: Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Lex Aeterna (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.
Se combinado com: um item que tenha a carta Barão Coruja, adiciona-se a chance de conjurar automaticamente a habilidade Relâmpago (nível 5) no inimigo, quando realizar um ataque físico.


Esta é só a ponta do iceberg! Há também as combinações de cartas, que dão acesso a habilidades incríveis se usadas em conjunto. As cartas abaixo são um bom exemplo disso:






Carta Inccubus: INT -3, SP máximo +150 e recuperação de SP -20%. Equipado em capacete.






Carta Succubus: VIT -3, HP máximo +1000 e recuperação de HP -20%. Equipado em armadura.


A maioria das combinações envolve duas cartas, mas existem várias com três e quarto, algumas com cinco e até uma com seis! Essas combinações de 5 e 6 cartas são especialmente voltadas para classes específicas e garantem ainda mais vantagens se usadas por elas.

   


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